Você pode parar sua dor lombar / filme de 15 minutos de um médico japonês

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Nesse caso, os músculos das costas ficam tensos. O problema está ficando tenso. Os músculos das costas fazem com que as vértebras lombares se dobrem, comprimindo a articulação tensionada e aumentando a dor. Essa dor faz com que você enrijeça os músculos das costas por engano, mais uma vez, o que por sua vez faz com que a vértebra lombar fique ainda mais tensa. Os músculos das costas não apenas afetam a articulação original, mas também comprimem as articulações circundantes, resultando em dor em toda a região lombar. Este é um ciclo vicioso. Eventualmente, leva a fortes dores lombares. A causa desse tipo de dor lombar severa é a tensão excessiva dos músculos das costas. Fazer válvula em Odessa, Coronado de contas, Chiodo, Hideki, Reba tamio defendem um guinéu, não nervoso. Uma pergunta não pode alcançar nua: kana Tadashi dosa de Hye Kyo, bolso de demonstração Cotabato não custodiante Akitas, Tadashi dosa nosotros fique alto, caulinita de Quixote, um genérico de Illyrio, Dewa, Mata, Hari, katha Osaka é dia amanhã, ricota de Tatyana, sem piada da América está nos levando. Em vez de se curvar para trás assim. Ao se levantar, tente manter as costas ligeiramente curvadas para a frente. É uma boa ideia procurar a ajuda de outra pessoa. Tente não usar objetos como mesas ao se levantar e evite empurrar os joelhos para baixo ao sentar-se subconscientemente. Usar as mãos dessa forma ajuda a ativar os músculos das costas. Acredite que Allah fez todos nós sentarmos na ponta do assento. Use apenas a metade da frente de um assento como este, sente-se com os joelhos. Na largura dos ombros, pendure as mãos ao lado do corpo e relaxe os braços o máximo possível. Em seguida, traga os dedos dos pés de volta ao ponto de necessidade. Seus dedos ligeiramente para fora. O centro de gravidade da parte superior de seu corpo se moverá para frente e relaxará os músculos das costas um pouco de cacau ghurabaa designado, kikuyo, Co, Co, Co, Co, Estônia, Scotia mooskaa seed, aslam, quad de combate o’clock, um demo cuarto conchita’s da Os darekani de Cunha apóiam a austeridade. Gaza coloque um marcador aqui entre seus pés, enquanto puxa fortemente seu abdômen para dentro, olhe para o marcador no chão entre seus joelhos e continue dobrando lentamente, trazendo sua cabeça diretamente sobre os joelhos. Isso irá relaxar significativamente os músculos das costas. Ok, elio Dinah quer adicionar um homem. Ela realmente fez isso puxar seu abdômen mais para dentro. Enquanto mantém essa postura e olha para o marcador, imagine a parte inferior do abdômen empurrando suas costas para trás. Isso fará com que seu corpo se eleve ligeiramente. Este movimento várias vezes e levante-se. Se você não se sente confiante, tem alguém para ajudá-lo assim? Eles devem ajudar a evitar que suas costas se dobrem para trás e a manter a tensão na região inferior do abdome. A única coisa a lembrar aqui é manter os olhos no marcador. Judah Scott yato nagas, ah legal atrás, ela era uma cópia, sem sandálias, não SEO caminhando cada cor para tirar uma cavidade para Mariga desalojar. Mesmo takoto steer Dakota nantes Corey Nicky deus querido kikuchiyo Kauai itemização da bomba, Oh Sagamore, mudo, pegue lemas idiota oshino Yoho choke é tomar um sumo macho Joanie yo se siente em Arriba yahushua Kalima mesmo assim fique yo. Si no co-op die yo King dias morre ok. Não, joseline, Scott, um yachtie Ted um bacharelado, vai whoa ho ho Jack por cento do seu corpo vai. Esses são os músculos psoas que se estendem diagonalmente para a frente a partir da vértebra lombar. Eles se estendem sobre a pelve e se enrolam para se prenderem à articulação do quadril. Uma vista em corte transversal se parece com isso. Como você pode ver, os músculos psoas são extremamente grossos e fortes. Yo Trini Johansson Omega Pardo. Siga uma me preocupa Josh. Koscheck é minha conversa. Um pênis me segue bateu nas portas. As crianças são obata, yoko, biocinética, aleppo de Aleppo? Um mal-entendido comum é que a postura de ombros arredondados e as costas curvadas aliviarão a pressão das articulações das vértebras lombares nesta postura. O peso da parte superior do tronco empurra-se para a frente e força a vértebra a se curvar assim, whoa tintura sunita, akiha construída em Oakland, A’s, Martinez, EUA, automotiva, um domínio ok des cara de da en de ok, sem consenso de clima equipo mostrar emoção, yogyakarta joseph-witham, A ho ooh Matra, não Kaimuki dire quinoa sake; hodo me Camelot, Ione, querido, tengo una cara, Nakano de haut, Rondo Soto Karass, ou vá a uma mesa de tiki masane sobre quem pode ser sônico em uma iguana, comer Obama. Portanto, não akkada Dino Dino ECB, suru koto, uma musse Casa des des Canton, um ho ho de deo keuge Cecil codificado aqui en algo de Madrazo. No ho ho Yogesh Machel, deite-se de costas com os joelhos, comece dobrado puxando os joelhos em direção ao peito. Em seguida, peça a alguém que segure seus joelhos no lugar e tente puxá-los para cima novamente, você poderá sentir seus ombros e a escápula subirem. Isso ocorre porque os músculos psoas sentem o interior do osso do quadril neste momento. É o único lugar onde os músculos psoas podem ser sentidos se esta área estiver tensa, os músculos psoas estão sendo utilizados e puxando as vértebras lombares. Por que as vértebras sobem? O cérebro é programado para usar os músculos psoas para dobrar o corpo na articulação do quadril, de modo que, quando os joelhos estão estáveis, as costas se movem. É por isso que os músculos psoas são ativados quando você puxa os joelhos até o peito. O quadril, a articulação e as vértebras são projetados de modo que, se um estiver fixo, o outro se moverá. Portanto, se você fixar os joelhos no lugar e tentar puxá-los para cima, os músculos do psoas se engajarão e forçarão as vértebras a se elevarem enquanto puxa firmemente a parte inferior do abdômen para dentro. Os músculos psoas engajados agora fixem seus joelhos no lugar e tente puxá-los para cima, repetindo esse movimento várias vezes, para lhe dar uma boa idéia de como os músculos psoas funcionam. Se sentir que outros músculos estão tensos, libere desnecessariamente os joelhos e pratique puxar as pernas para cima. Em seguida, fixe os joelhos no lugar novamente e tente levantá-los, repita esse processo até sentir os músculos psoas trabalhando dessa maneira. Você pode levantar as vértebras usando os músculos psoas. O treino repetitivo é a única forma de o conseguir. As configurações envolvem elevar o corpo dessa posição. Você começa em uma lagoa: dodo fica yo, mega tsuki, não est con todo C aqua de Okinawa’s, leucêmico sunako omar su ruta Madhavi, nenhum artista maki decide ohon, co-organizou moi Sam por trabalho Joe Torre una de yogi, novato dai , yogyakarta yo ecco amanhã, masa dosa ou casulo. Em vez disso, kudasai sustenta o peso do corpo com as nádegas, assim, incline a parte superior do tronco ligeiramente para trás e levante-a novamente. Como lo viu Greg. Peguei um diodo kinga see so Giotto bas de grado, melões, canto de la vita. Point Obama’s, não é um ginásio, coelho, sim. Pegue um macho primeiro coloque os pés ligeiramente para fora e tente agarrar o chão com os dedos dos pés tensos. Os músculos das nádegas colocam tensão na área vermelha e puxam o baixo-ventre para dentro, expire, enquanto se mantém o mais reto possível, enquanto se inclina para trás, inspire enquanto levanta a parte superior do corpo na direção da seta como se fosse puxá-la para cima. Tente estar atento aos músculos psoas em ação, pratique um pouco todos os dias até sentir os músculos psoas esticando a coluna. O tempo necessário para conseguir isso varia de pessoa para pessoa. Levará mais do que algumas repetições para obter resultados. Então, por favor, persevere até que você possa fazer isso bem, tensionar suas nádegas puxa a base dos músculos da bunda. Desta forma, através da ação do músculo glúteo máximo, o abdômen inferior, é puxado para dentro para criar um ponto de apoio, porque o músculo psoas é curvado como este em pé Don Dona Rettig Leyva sido segunda tecnologia Ecco, Oh marina, cotoleta, uma caminhada sumária em cada Corolla. Rocio Tia mone mone Ohio Union uma foto. Ela não é um brinquedo. 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