Três alongamentos suaves para reduzir a dor no ombro

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Três alongamentos suaves para reduzir a dor no ombro 1

O ombro congelado às vezes é chamado de capsulite adesiva. Esta doença é uma doença extraordinariamente comum em toda a observação ortopédica, podendo ocorrer como resultado de desequilíbrio hormonal, diabetes, lesões e bem-estar persistente como artrite quando o ombro se afrouxa.

O desconforto no ombro resulta em rigidez e perda de uma variedade de movimentos dentro do campo do ombro. Geralmente, a variedade de movimentos também pode ser tratada com o aquecimento da área, alguns exercícios leves de alongamento, cura corporal (que deve ser guiada por médicos ou fisioterapeuta) e medicamentos anti-inflamatórios não esteróides.

O ombro congelado é ideal para acontecer quando as cicatrizes variam no ombro e isso faz com que a cápsula da articulação do ombro se engrosse e aperte, levando a um obstáculo no movimento. A articulação do ombro possui uma cápsula articular muito frouxa de tecido conjuntivo, conhecida como cápsula articular do úmero.

De um modo geral, influencia os adultos na faixa etária de quarenta a 60 anos; especificamente as mulheres geralmente tendem a ter esse tipo de preocupação do que os homens. Pode ser uma experiência assustadora e, lentamente, avança na direção de uma condição grave, o que restringirá o funcionamento do seu braço. O aperto e a dor no ombro podem até tornar problemático a realização de atividades diárias, o que exige ação no ombro.

Anatomia do ombro

A articulação mais complicada e maior do corpo humano é o ombro, quando o osso do braço (úmero) se ajusta à escápula (escápula) e à clavícula (osso do colo). A articulação do ombro em si é uma articulação glenoumeral.

O ombro é composto por 3 ossos.

Escápula ou escápula

A clavícula ou clavícula e

Osso do braço ou úmero

O ombro tem uma articulação de encaixe entre a parte superior do úmero e a cavidade glenóide da escápula.

A cabeça redonda do osso do braço se encaixa firmemente no encaixe.

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O tecido conjuntivo, geralmente chamado de cápsula do ombro, que liga os tecidos musculares ao osso. Ele envolve o fluido sinovial que permite que a articulação se mova sem atrito.

Os indicadores e sinais de ombro congelado

Quando a cápsula do ombro aperta, ela fica rígida e grossa. Os indicadores da condição são moderados a graves e o doente é incapaz de mover o ombro. Geralmente se desenvolve lentamente e em três níveis. Cada etapa pode ser final por meses

ESTÁGIO DE CONGELAÇÃO: A ação dos fatores do ombro doem e a variedade de movimentos começa a ficar restrita e dura com freqüência de 6 semanas a 9 meses aproximadamente.

FASE CONGELADA: Os sinais realmente reforçam durante o período desta fase. No entanto, seu ombro fica mais rígido. Durante 3 a 5 meses do estágio congelado, as atividades diárias também podem ser muito complicadas.

ESTÁGIO DA TAXA: O movimento do ombro começa a evoluir para reforçar, retorna à força típica e praticamente comum; essa etapa, no geral, leva de 6 meses a 2 anos, dependendo da gravidade da situação.

Remédios típicos para ombro congelado

Alguns profissionais médicos optam por curar os casos mais dolorosos e graves de ombro congelado com esteróides, analgésicos e, muitas vezes, mesmo com procedimento cirúrgico artroscópico para afrouxar a pílula articular rígida e infectada e desvendar o subjacente para evitar que a dor retorne.

Uma abordagem normal para voltar à situação típica inclui melhorar passo a passo a amplitude de movimento por meio de exercícios físicos suaves, alongar o ombro e terapias típicas para matar o desconforto, capazes de apoiar a redução da irritação.

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1. COMPRESSÃO escaldante: antes de iniciar os exercícios para o ombro congelado, aqueça o ombro para aumentar a circulação sanguínea no ombro afetado, a fim de evitar danos adicionais.

2. Exercícios para melhorar a mobilidade do ombro: Depois de aquecer o ombro e respirar profundamente, algum tipo de alongamento e realocação podem ajudar a aliviar a aflição e a rigidez; no entanto, é necessário recuar após sentir uma enorme agonia:

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Alongamento do pêndulo: levante-se e os ombros deverão estar relaxados. Incline-se para a frente com a mão do braço não afetado apoiado em uma mesa. Deixe o braço afetado balançar para baixo e girar em um pequeno círculo por aproximadamente 10 vezes em cada caminho (horário e anti-horário), com cerca de 1 pé de diâmetro. Expanda a velocidade ao longo de vários dias de aplicação, à medida que colhe força e adiciona repetições extras do esforço. Pouco peso deve ser aceito na mão para acelerar a terapia.

Alongamento das axilas: coloque o braço afetado em uma prateleira do pico até a área do peito. Dobre razoavelmente e endireite os joelhos para esticar a axila. Tente dobrar os joelhos mais profundamente

ALONGAMENTO DA TOALHA: Pegue uma toalha pequena de cerca de três dedos, incline-se na direção da sua outra vez, segurando todos os aspectos da sua mão. Use o braço direito para arrastar o braço afetado e esticá-lo para cima. Tente fazer isso por 10 20 instâncias

ROTAÇÃO EXTERNA: Essa recreação de fortalecimento e rotação adiciona resistência e, enquanto você começa a fazê-lo, a mobilidade aumenta. Mantenha uma faixa de borracha entre as mãos e o cotovelo, a 90 graus da parte inferior do braço afetado, gire para fora três ou quatro polegadas para fora e segure por aproximadamente cinco segundos. Estão tentando repetir 10 a 20 vezes por dia.

ROTAÇÃO INTERNA: Como a rotação externa, essa atividade também deverá ser concluída quando a mobilidade estiver melhorando. Posicione-se subseqüentemente a uma porta fechada e prenda um acabamento de um elástico de borracha na maçaneta da porta fechada. Segure a outra extremidade com a mão do braço afetado; segure o cotovelo em uma perspectiva de noventa graus. Puxe a faixa na direção do seu corpo três ou quatro polegadas e tente manter por 5 a dez segundos. Repita 10 a 20 vezes por dia.

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Passeio com os dedos: fique em direção a uma parede, batendo com as pontas dos dedos na parede, na altura da cintura, e mantenha o braço moderadamente dobrado. Passe os dedos pela parede devagar e sem parar; alongar o braço afetado para cima, na medida em que você possa fazê-lo confortavelmente. Repita mais uma vez desde o início e faça 10 a 20 vezes por dia.

Alcance do CROSSBODY: carregue o braço afetado com o braço não afetado até o cotovelo, entregue-o para cima e por todo o corpo, de modo a preservar um alongamento dentro do braço inteiro por 10 a 15 segundos por dia, que você poderá alcançar ainda mais em todo o corpo quando a mobilidade aumenta

Como alternativa do que depender de medicamentos, você também pode usar terapias holísticas caseiras para um ombro congelado, para gerenciar a agonia naturalmente.

Massagem terapêutica terapêutica: além da cura corporal e da acupuntura, você está tentando usar óleo de hortelã-pimenta no ombro afetado e massageá-lo suavemente para aumentar a circulação sanguínea, prontamente ajuda a reduzir a irritação e a aflição.

Creme de magnésio à base de plantas também pode ajudar a controlar o inchaço e melhora a variedade de movimentos.

PREVENÇÃO

O ombro congelado pode ser mais simples de ser evitado se for solicitado por um dano que dificulta a ação do ombro. Uma gama inovadora de exercícios de movimento, massagem suave e alongamento pode apenas apoiar a restrição do ombro congelado após qualquer procedimento cirúrgico ou lesão

Qualquer pessoa que sofra tal lesão deve conversar com um fisioterapeuta sobre exercícios para manter a mobilidade e a flexibilidade da articulação do ombro.

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Exercícios simples de saúde

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