Treino Abdominal de 10 minutos com Tony Horton

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você está pronto porque é o aplicativo Top 10 Minute Trainer? Eu chamei minha boa amiga Jani aqui nós temos 20 humores em 10 minutos Eu sei que disse 10 nós temos um bônus nós temos um extra de 10 e aqueles são grátis você está pronto 30 segundos cada JD está demitido primeiro movimento para cima é chamado de cross crunch e vamos ficar ocupados agora 30 segundos aqui, então o que ela está fazendo, ela está trabalhando em toda a sua placa abdominal porque ela está trabalhando para cima e para baixo e ela está no meio, você vê que está tudo em ordem o primeiro movimento você tem que amá-lo cotovelos vêm amarrar me encontre aqui bem no meio mostrado a modificação se você tiver Nikki não contraia esse queixo ela sabe o quanto eu odeio esse queixo – oh cara odeio isso agora volte para o original o braço cruzado antigo muito bom mais alguns segundos mais uma vez legal agora nós temos bridge crunch vamos mostrar a eles que uma boa ponte surge faça o crunch onde está aquela transposta vai namorada você sabe se você tinha uma bola de beisebol você colocou bem aqui quer que seu rosto apareça meu levantamento de mão com seu núcleo bom que grande coisa sobre este movimento é que ela está trabalhando na parte superior e trabalhando os glúteos, jogando um movimento de três tacadas aqui venha, você vai adorar mais dez segundos, é isso o importante é que eu quero ombro na cabeça tudo fora do chão legal mais uma vez muito muito bom incrível temos uma bicicleta ISO super lenta para as pessoas inteiras agora você pode mudar segure isso é um movimento oblíquo ok esta virada simples permite que você trabalhe o lado são intercostais músculos este é o oblíquo aqui do lado confie em mim porque o superior e o inferior estão ambos trabalhando, você está trabalhando na área certo, você sente porque é lento está isolado ela puxa aquele joelho o mais longe que ela pode e estende aquela perna reta veja a perna reta Eu sou um fã de Escape, então faça isso ao invés de torto, mas faça o seu melhor mais uma vez três dois um você pronto speed bike vá na mesma coisa, mas mais rápido ok duas versões porque porque a variedade é o tempero do fitness muito bom e olhe para ela, ok, se você precisar de uma pausa, faça uma pausa, essas são difíceis, especialmente nas primeiras vezes que você fizer isso. Eu vejo como fazer grandes curvas grandes curvas bom trabalho, olhe para aquela bela e suave curva do joelho ao cotovelo em ambas as direções bom, você pode trazer o queixo para o peito aqui um pouco neste, mas esta é a única maneira, tudo bem, três dois e tyshee então sangue, tudo bem, Golden Gate mostrar às pessoas tudo bem, então abra feche dentro e fora, dê-lhe mais de um ângulo lá fora bom é assim que eu quero que a grande maioria dos jovens faça este movimento porque porque você pode colocar suas pernas muito perto do chão vulneráveis ​​nas costas você pode machucar suas costas se estiver super apto e não tiver costas problemas mostrando os saltos altos mal tocando o chão vamos ver lá fora abrir feche e fora você pode ir ainda mais perto do que isso ok, você teria que ter um núcleo forte e costas fortes todo mundo lá em cima vá para as terras altas vezes acima, braço direito, crunch antigo, mostrar às pessoas quetemos uma modificação que vamos mostrar a vocês também, tudo bem, observe isso é o movimento da mão por baixo do ombro, linha reta, espalhe os dedos, ótima mudança, agora abaixe o joelho, mostre a eles a modificação, bem assim, você vê aquele pequeno rápido mude você também pode fazer isso, senão Janie volte com a ação boa menina haha ​​então você pode ficar aí legal a única maneira de isso funcionar e prevenir a flacidez é mantendo sua bunda e seu intestino apertados o tempo todo trabalhando nossos oblíquos aqui em esse aqui também está pronto três dois um outro lado, vá com calma aqui vamos nós e alcancemos uma extensão alcance e amplie visualize tentando levantar essa ponta no ar ou vai dizer que cada crunch está funcionando bem aqui nesse lado direito perfeito mostre a modificação deste lado eu posso até terminar aí porque sou seu amigo, mas mantenha isso alto tire um pouco da pressão das suas costas para permitir que você trabalhe a mesma parte do corpo bom bom agora olhe o pé ficando do chão, muito importante, quero que você faça isso também, ok, mais uma vez, chute de quadril perfeito, você está pronto agora, ela colocou o cotovelo de volta para o lado, há uma modificação aqui também, tudo bem, vai trazer o joelho para dentro e para baixo do joelho e chute para fora e volte para baixo tente não fazer contato não bata na minha mão deixe lá em cima você vai bem mesma coisa aqui mostrando aquela modificação abaixe o joelho dobre o joelho e para cima ela vai ver que nada mais fácil de encontrar isso funciona para você ok Jani volte para o elevador a bunda envolva o intestino ok mais vamos ver isso três dois outro lado vinte movimentos dez minutos você vai adorar outro lado aqui vamos continuar bom é um movimento de duas partes ela levanta o joelho aí é que o chute mantém o joelho contraído agora aqueles que é a beleza dele bom mostrando a modificação tudo bem a mesma coisa com você mudar vá para frente e para trás apenas faça as modificações primeiro se for o que você precisa senão você tem algo para trabalhar com você fica forte er bom levantar o quadril envolvendo o punho bem legal mais uma vez e então o tempo se esgota ótimo, temos uma prancha no quadril Oh crunch chegando e há uma modificação que vamos mostrar para você observe o que ela faz oh você vê como ela sustentou que foi tão perfeito, obrigado tão feliz assim agora, apenas por estar sozinho na prancha, você está trabalhando todo o seu núcleo que é a faixa que vai ao redor do seu corpo desde a caixa torácica até os quadris ok modificação fique de joelhos, cotovelos Eu quis dizer cotovelos, essas são necessidades para seus braços. Olá, bom bom, todo o caminho para cima, você não está trabalhando tanto a parte superior do corpo, mas ainda está envolvendo seus oblíquos, todo o seu núcleo. prancha crunch observe o que ela vai fazer aqui ela está na prancha você vai para dentro lá fora e para cima esse ponto um ponto dois um ponto três boa perna direita Ally abaixe aquela outra necessidade mostrando a modificação aqui mesmo aqui no meu quadril meu quadril meu mão e para cima isso é olhe para o núcleo superior dele está sendo esmagado agora é perfeito manter o pé de trás fora do chão sim bom bom outro lado deste lado nenhuma modificação você pode fazer isso vamos ser bons e voltar para um cotovelo depois o outro e voltar não me importo se você começar de um lado do outro, não importa, certo, eu quero que você deslize o joelho e volte os ombros bons sobre o pulso dedos bem abertos olhando bem ali, é um trabalho de verdade, ela está fazendo isso, ela pode modificar ela queria, mas ela se encaixa oh ela vai fazer de qualquer maneira, certo, tenho que deixá-la fazer isso, você tem que fazer a mesma coisa com você em casa, ok, encontre o seu ritmo e faça isso. Lowell asana, deixe-me mostrar a você essa pequena garota boa ela muito esperto agora ele entra e volta você vai alternar um pé do outro aqui está o que está acontecendo um pé entra e toca o chão o outro fica fora da bola nós alternamos dois pés pra frente e pra trás você tem que puxar aqueles joelhos na caixa torácica, segure-o agora eu vou segurar para mim, volte, venha, segure firme, todo o núcleo, tudo, todo o seu intestino, toda vez que você está em suas mãos assim, você está trabalhando a coisa toda bem, vamos lá mais uma vez você prova e tempos ótimos na próxima nós temos o amanhecer que ele vai pegar nos cotovelos dela aqui vamos nós, cachorrinha para cima, ela vai tentar levantá-la enquanto oi todo mundo boa luta por suas costas tão alto quanto sua bunda dobre sua pélvis chupe você vê como isso é quase plano, é realmente difícil de fazer aqui a modificação vai direto ao chão e anota que suas modificações, se você for forte o suficiente, fique fora do chão, fique longe da roupa, mais oito segundos antes de bom, é isso. sua bunda dobre sua pélvis em direção aos cotovelos mais uma vez alpinista faça uma pequena pausa ela vai se alongar então se você estiver bem, esta é a prancha eu vou te mostrar três velocidades diferentes você está pronto? devagar primeiro, vá mais devagar isso se você quiser muito importante coloque os ombros sobre os pulsos e endireite os braços evite os cotovelos isso é impossível você deixou seu esqueleto segurar seu corpo no lugar certo segunda velocidade venha um pouco mais rápido agora você pode escolher uma velocidade não me importo com o que você bate escolha, escolha o que funcionar para você, você pode ir a todo o vapor se quiser O que vamos fazer agora mesmo, corra, corra, corrida fria na montanha, espere, garota, espere, garota tonio tem três – Superman chorando vamos, você acabou foi bom, ela está gritando comigo agora oh meu Deus mmm tudo bem aqui vamos nós Superman e mastigue bem de novo de volta ao Superman legal olhe para o chão veja como ela olhou para o chão que era perfeito isso foi excelente legal Jamie não levante a cabeça Porque você não está trabalhando sua espinha aqui, você está trabalhando seu intestino agora, a melhor coisa sobre esse movimento é aqui está a metade de trás do seu núcleo, agora ela está trabalhando na frente, pois você sabe muitos dos meus movimentos superiores e inferiores são envolvidos ao mesmo tempo porque nós o Apenas tenho 10 minutos para trabalhar o máximo de todo o anúncio e áreas centrais causam esse movimento no tempo, você fez mais uma constante, você adora tique-taque tique-taque vamos ver aqui vamos levar o seu tempo com os pés no ar aqui sua amplitude de movimento observe-me corpo a corpo agora acertar esta mão e para frente e para trás lutar como o inferno para tentar manter as pernas retas Latta você não será capaz de fazer isso por causa da tensão no tendão, mas está tudo bem, entendeu por cima do elevador Dustin objetivo Ei, ha elevador, aquela metade inferior metade superior é Dagon, está bem aqui agora, pequenos cocôs, você quer se livrar daquele cachorrinho, aqui está sua jogada direita esquerda boa menina e bom trabalho tudo bem, esconde-esconde, agora no esconde-esconde você tem para envolver a parte superior do abdômen e mantê-los assistir Gennie bem e devagar aqui e bem se você se deitar, você vai para cima e para baixo com a parte superior do corpo que não está lá o exercício é para ver se seus ombros estão fora do chão agora ombros para fora não toque minha mão aí está agora mantenha-o levantado e para baixo 56 Eu sinto a mão deles Eu farei isso fazer mais dez Eu não sinto isso ainda muito claro de volta para baixo do abdômen novamente certo e para cima porque ela está envolvida com a coisa toda Por que não fazer a coisa toda huh certo, temos uma tesoura crunch, então fique em sua posição de tesoura, faça seu crunch desça e mude assim como aqueles dois movimentos separados crianças é muito legal sobre este este é superior este é inferior este é opera good drive aquele rosto para a minha mão ela está suando e ela está trabalhando e está fazendo dez minutos tudo bem ela está tremendo você vê isso significa que ela está trabalhando ela tem mais três bons dois mais venha três respire alto relaxe seu rosto bom tempo última jogada aqui vamos nós vamos elevador de tesoura espere um segundo todo mundo em casa espere um segundo três dois vão tudo para cima Este é este é o golpe de misericórdia vamos terminar aqui vamos nós querido bom varrer os braços virem pernas esticadas braços esticados você está tesourando as pernas e as mãos ela está a 15 segundos de terminar 20 movimentos 10 minutos como bonita essa luta vem você tem tempo para mais um bom trabalho vamos ouvir Janie todo mundo o que você acha disso me diga oh lá vai você 20 movimentos 10 minutos seu bom trabalho que tal um pouco mais você está procurando soco você

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