Tony Horton faz exercícios com o Dr. Oz

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

[ad_1]

Ei meninos e meninas, Tony Horton aqui estou em um dr. Oz, Show e eu entregamos apenas para você – um treino milagroso de 10 minutos apenas para o dr. fãs de oz, vocês são tão sortudos. O que é isso? Está? Uma combinação de movimentos básicos. A perna movimenta coisas de alta frequência cardíaca. Acabamos de fazer isso, ainda estou bufando e bufando, você vai adorar. São 5 movimentos, você os executa 5 vezes e depois os repete por um total de 10 minutos. É tão simples! É tão fácil! É realmente divertido! Tudo que você precisa é o corpo humano. Mãe Terra e a lei da gravidade de Sir Isaac Newton. Se você tem essas três coisas: você vai adorar isso, se você estiver na estação espacial agora, você pode ter alguns problemas, mas todo mundo no planeta Terra. Essa é a sequência! Apenas para dr

Fãs de Oz, é para o dr. oz, dez minutos de treino milagroso, aproveite Tony Horton, nos deu um treino especial de dez minutos exclusivo para vocês. É um jogo de imprensa grátis agora. Se ele falar e ficar com a gente dez minutos, cinco exercícios vão e vença ele duas vezes o Tony tirando tudo bem. Primeiro, uma perna esquerda com o cotovelo voador. Primeiro, vamos mudar para 30 segundos, todos prontos, siga-me virando e virando para baixo e virando para baixo. Eles eram obrigados a fazer essas coisas. Esperançosamente não se seus pés estiverem ocupados. Deixe-me vê-los girando bem os pés e depois atingindo-o no queixo. Whoo acertá-lo na cabeça desse jeito. Então as pessoas comentam virar e descer vai, ficar aqui por 30 segundos, ah e virar e descer agora estou trabalhando os pés, estou trabalhando o núcleo, estou trabalhando todas as batidas cardíacas para cima e para baixo, vire e vire para baixo. Isso é difícil. Eles veem e depois viram e abaixam no lado direito do pé à frente agora cotovelo direito cruzando o esquerdo aqui embaixo nós vamos virar e abaixar pegue Oh Coronel, dr

Alex

Oz, abaixe amigo gingka, alvo acerte-o, acerte-o, acerte. Ele bateu nele bem bom, mais pés, ação, mais perna, ação, bom ficar com o termo rapazes em nós vire sim vire sim vire venha três dois um, sem pés largos: braços bonitos e baixos giram em volta. Adicionar os braços de salto ao redor e os braços de salto ao redor parece fácil para os braços de salto altos ao redor uh-huh. Agora aqui está a modificação para o relógio de algumas pessoas, OOP, OOP hein, Ei, não é bom. Agora com o passar do tempo. Talvez seus primeiros 30 dias sejam justos. Faça o braço direito, você não está pronto para pular no agachamento como na segunda vez, não tenho certeza se estou pronto para isso você vai acabar e a sorte não tem que ser perfeita, não não tem que ser bonito, só tem que ser bom. Isso não significa seus últimos 30 dias. Você sobe aqui ao redor no ar, certo. Como você sente que estou cansado? Está funcionando e eu não estou falando por um motivo e uh-oh e ao redor do último agora joelhos e cotovelos mais marcados, errados mais misturados. Artes marciais então perna esquerda para a frente agarrada pelo pescoço, puxe-os de lado, puxe-os em outro círculo de mim. Eu faço isso para me puxar. Eu não sei se estamos tendo problemas com problemas com agora você fica grande pequeno certo, bom, agora, você é um mentiroso, você não é um lutador, sim, apenas para se exercitar. Eu, como a guerra dispara. Ah, e puxe agora os cortes superiores duplos, mudando totalmente, troque os pés, um dois um, dois um, dois um dois um dois veja então o que está acontecendo aqui: você está girando em seu feed, você está girando seu corpo, você está trabalhando, seus ombros, você está trabalhando, seu núcleo, você está trabalhando suas pernas como Aquele relógio pronto e mais alguns boom boom últimos – legal, ok, patinador pop, então venha para a direita. Eu vou deixar vocês dois prontos repetidamente e o que é mais fácil, pergunte isso agora. A modificação é um passo passo a passo, então você vê como você está pulando duas vezes um dois, deste lado, um dois, quero agora torná-lo um apenas um e um e, digamos, você está realmente modificando você, vai assim aqui veja a torneira do dedo do pé. Todo mundo pode fazer isso? Sim certo, todo mundo em casa. Você pode fazer isso, mas com o passar do tempo você o transforma em um salto. Há um salto, um salto e agora duplo, duplo, duplo, treinamento, como um atleta treina de um lado para outro. Aqui vou eu dr

Leia Também  Bateria (bateria) - Are Children Amoral (Técnica de Alexander, Postura, Dor, Esforço, Lesões) (Albuquerque)
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Oz aí, é de novo, tudo bem, último exercício vai definir: vai para as minas de rua, sim, cuz, você está, bons braços, braços para cima braços, para cima, mova para a direita, procure escuro, ajuste, vá braços para cima braços abertos braços para cima! Mostre-me o rosto redondo. Ah sim, vamos lá, vire à esquerda, vire à esquerda para o público. Vire novamente à esquerda para o público e à direita para a câmera com os braços para cima. Mais um coelho, mostre-me o coelho sim, isso é bom! Isso é bom! Boa! Continue armado, nem um minuto! Ainda assim, espero que sim. Cinco segundos continuam sendo fortes, seja forte demais e é hora de fazermos isso de novo. Isso são cinco minutos! sim! Você quer mais cinco minutos. Sabe, acho que estou esquentando, você está esquentando. Eu, assim como você, me sinto bem né, o corpo tá acordado, acho que não tem nada maluco. Aqui, quero dizer que não devo me machucar completamente quando me envergonhar, mas com esse ajuste ei, pense nessas garotas que perderam 90 quilos cada uma. Eles são capazes de fazer isso no dia? Um não, mas no dia, 90 dia 120. Eles poderiam, é sobre isso sim. Absolutamente certo! Quer dizer, estou na segunda rodada de cotovelo voador. Se você ajudar o item perna direita para frente, você estará pronto para atravessar e para baixo, sim, do jeito que checar esses pés dão nos pés. Sim, bem aí, aqui está o ritmo. Devo acelerar o passo com a regra do pato na lateral da lateral. Aqui vamos nós. Oh ele, olha que anda muito rápido, pronto vire da senhor. Continue indo, vou modificar, modificar aqui. Não olhe que você está indo rápido aí. É então aqui está o esqui que funciona através de alguém, que é um carro modificado por sua vez, olha aqueles pés. Deixe-me ver que é o jantar. Esses pés realmente giram os pés. Vire lá. Você vai virar legal, legal, dez, nove, ok, agachamento! Acho que vejo uma verdadeira primeira criação. Eu gosto que esteja acontecendo. Eu gosto de você ir. Ele era isso em casa. Vamos, agora podemos fazer isso. Braços estão abaixados Eu vou, vou para a direita vai combinar bem. Little hop outra maneira, vá hop. Eu gosto de enterrá-lo porque, pegue seu peito e um segundo sim bom. Agora, o outro é um pouco mais frenético né. Mais cardio, este é um pouco mais lento. Isso machuca você lentamente, sim. O que machuca os suéteres japoneses adoro, eu penso em você pelo menos 100 libras. Se você precisa do quê, se você quer perder o bem certo, há bons minutos por dia, pense em como dez minutos são melhores em zero minutos. Sim, são cerca de dez vezes, mas demoram muito mais do que sessenta minutos. Mas você sabe por que sabe se não sabe, se não consegue fazer um minuto inteiro ou cumprir uma hora inteira quando tem essa opção, o objetivo aqui é mover-se todos os dias, mente, corpo, espírito. Tudo está acontecendo com esses movimentos simples. Mais cinco segundos, você e Lauren rapazes, tem um e outro é para vocês em casa joelhos, uppercut perna esquerda para a frente. Aqui vamos nós, puxa puxa puxa. É isso que leva seus quadris às mãos muitas vezes. Gente, basta levantar o joelho, você realmente quer empurrar bem o quadril. É o oposto do primeiro. Nós pensamos. Bem, não, estamos apenas trocando de lado. Mudaríamos as pernas principais, só isso. Acabamos de verdade, mas ainda é o mesmo movimento, ei, se nossa perna dianteira for uma – e a sua for outra – a nossa sobrou. O seu está certo, não importa, ok, aí vêm nossos socos, qualquer um dos pés não importa. Eu não me importo, vamos para a esquerda, ok, um dois um dois mesmo alvo ambos tocam. Me tire de novo bem aqui, um dois, um, dois, um, dois. O que eu gosto mesmo é do movimento do corpo. Você vê tudo um pouco aqui. Isso é ombros caindo! Quatro pernas! Tudo está acontecendo em tempos agradáveis. Então aqui vamos nós, tempo acabou, você está no skate, estamos indo para ficar mais relaxados, então pegue a velocidade certa, um para os primeiros 30 segundos e mais e mais oh, muito elegante sim. Você gosta disso. Só dançando você e eu, o médico e o Tony dançando agora, se você precisar de uma modificação, fique mais onde está e eu só mostrarei mais a eles, veja bem e simples agora, quando chegarmos àquela marca de 30 segundos estamos indo na pegar o ritmo aqui, um pouco estamos indo. Faça aquelas duplas, oh, nós terminamos em tanto terreno. Você pode encobrir isso. Isso não é para todos, mas só serve para mostrar a você. Oh, pare de tentar pisar em mim, legal. Você não pode me enganar, eu sei que você não estava tentando, você não pode me pegar. Oh, opa, pegue o velho, acabou e volte a segurar o último. Eu estou me sentindo bem. Isso é real, suor! Eu amo seios vieram tudo bem. Vá em frente. Então eu, como esta parte, dei uma boa escovada ou o Alex passou. Levante os braços, abra os braços, levante os braços, levante, Pacey, braços, levante o coelho nuclear privado e leia a audiência. Coelho, vá, Robin, braços levantados, braços armados! Faça certo? Isso é bom! Esta pronto! Para a perna forte – oh, oh, oh! Oh! Não! Está certo! Para a esquerda! Aqui voltamos lá. Nós vamos ficar com a gente, rapazes, fundo para cima. Em segundo lugar, aqui está o último que irrita o sangue e isso é uma coisa boa. Últimos cinco segundos: cinco: quatro: três: dois: por que são dez minutos? Você pode treinar o seu dia. C24. Esse é um bom treino! É todo seu! Você joga novo!

Leia Também  Violoncelo - O fim do equilíbrio (técnica de Alexander, postura, dor, tensão e lesões) (Albuquerque)

Conforme encontrado no YouTube

Exercícios de saúde simples

[ad_2]

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *