Sete maneiras de ter menos estresse

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Vamos encarar; o estresse está em toda parte, e não no bom sentido. Vivemos no
momentos estressantes da pandemia de coronavírus, preocupações financeiras e como manter
nós mesmos e nossos entes queridos em segurança. Ao mesmo tempo, a própria natureza de nossos
a vida moderna dificulta a desaceleração ou a exclusão. O resultado é que milhões
dos americanos sofrem de sintomas e problemas de saúde relacionados ao estresse,
incluindo insônia, problemas digestivos, ansiedade, depressão, dores de cabeça, coração
doença e pressão alta, para citar alguns. Além disso, estar sob
estresse implacável sente ruim, suprime seu sistema imunológico de cada vez
que você precisa que seja forte e afeta a qualidade de sua vida.

Dicas para reduzir o estresse em sua vida

As soluções para o estresse esmagador são exclusivas para cada indivíduo. Além do que, além do mais,
encontrar tempo para atividades de alívio do estresse pode ser mais uma coisa estressante para
caber em um dia já ocupado. Dito isto, as recompensas de fazer algo, qualquer coisa,
são grandes em termos de melhor saúde física e mental. Aqui estão alguns
sugestões sobre maneiras de gerenciar seu estresse:

1) Comece o seu dia meditando.
Isso pode ser tão simples quanto respirar conscientemente por cinco minutos antes de você
fora da cama. Apenas respire normalmente e preste atenção a cada inspiração e
exalação. Igualmente como relaxar é descansar em seu lugar favorito, simplesmente
preenchendo todos os detalhes desse local em particular. Certifique-se de envolver seu
sentidos em sua visualização; seu cérebro não sabe a diferença entre
sua visualização e você realmente está lá. Se você acha que não pode meditar
por conta própria, tente um aplicativo para guiá-lo. Meu favorito é chamado Insight Timer. Está
gratuito e oferece milhares de meditações, visualizações e música.

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2) Mova seu corpo. Um pequeno exercício libera sensação de bem-estar e calmante
endorfinas no seu cérebro. Além disso, o movimento ajuda a aliviar a tensão muscular e
Limpe sua mente.

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3) Faça uma massagem. Agendar uma massagem está agendando um horário para o estresse
alívio. A massagem em si é relaxante e ajuda a aliviar dores e dores
músculos, e é um momento totalmente focado no seu bem-estar. E se
você não quer um contato próximo agora, desça no chão e estique
seus músculos tensos. Isso ajudará a soltá-los, aliviar a tensão e achatar
fora é bom.

4) Coloque seu estresse no papel. Manter um diário permite fazer o download
todos os pensamentos e sentimentos que estão estressando você. Ao escrever essas coisas
você está comprometendo-os em papel e permitindo-se liberá-los.
O registro no diário não é crítico, não filtrado e permite uma certa clareza sobre o
problemas que estão incomodando você. Escrevendo sobre o que está incomodando você com frequência
leva a soluções.

5) Afaste-se do estresse. Para evitar ficar completamente esgotado
estresse, faça o que for necessário para se afastar de sua situação estressante
quando possível. Se você puder, tire um ou dois dias pessoais para fazer algo
que você gosta. Desligue todos os aparelhos eletrônicos por um dia por semana. Todos
e-mails, textos e tweets estarão disponíveis amanhã. Reserve uma ou duas horas como
sempre que possível, sente-se em silêncio e leia um livro ou ouça música.

6) Vá ao ar livre. Vários estudos de pesquisa documentaram que os gastos
o tempo em um ambiente natural pode diminuir seu estresse, diminuir seu sangue
pressão, diminuir os níveis de cortisol e melhorar sua imunidade. Procure um arborizado
área ou parque próximo e passe algum tempo absorvendo as vistas, sons e
cheiros ao ar livre.

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7) Faça alguma acupuntura. Muitas pessoas pensam que a acupuntura é apenas
tratamento da dor. No entanto, pesquisas mostraram que a acupuntura ativa a sensação de bem-estar
endorfinas em seu cérebro para trazer uma sensação de bem-estar calmo por horas a dias
após um tratamento. Pesquisas também descobriram que a acupuntura pode aumentar sua
sistema imunológico e reduzir a inflamação. Além disso, seu acupunturista pode prescrever
uma fórmula à base de plantas e / ou regime alimentar que pode ajudar a suavizar suas emoções e
abordar quaisquer sintomas relacionados ao estresse que você possa estar enfrentando.

As condições de saúde relacionadas ao estresse tornaram-se uma epidemia, mas não
tem que ser. Reconhecer que seu estresse está afetando sua saúde é a primeira
passo para reverter esse padrão. O segundo passo é fazer um plano e um
compromisso de lidar com esse estresse. Você se sentirá melhor, sua vida parecerá
um pouco mais fácil, e seu corpo agradecerá.

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