Saúde LifeStyle – introdução à saúde alimentar

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Alimentação saudável, vida mais saudávelAlimentação saudável, vida mais saudável Em todo o mundo. Hoje, as pessoas sofrem de mais doenças relacionadas com a dieta do que nunca. Na história recente, Alimentação saudável, vida mais saudávelA chamada dieta ocidental tem sido apontada como a principal contribuinte para nossas modernas epidemias de doenças. >>. Não sabemos realmente o que está criando os problemas sobre a dieta ocidental, mas o que sabemos com grande confiança é que as populações que comem esta dieta, que normalmente é definida como uma dieta rica em carne rica em alimentos processados, com muito poucos grãos inteiros, muito poucas frutas e vegetais. As populações que se alimentam dessa maneira apresentam taxas muito altas de doenças crônicas.

Alimentação saudável, vida mais saudável>>. Quando você pensa sobre o aumento das taxas de obesidade e diabetes, pode realmente pensar nisso como uma onda de tsunami na costa.

É enorme Alimentação saudável vida mais saudável Os médicos, hoje em dia, mais do que nunca precisam aconselhar os pacientes sobre os alimentos Quais alimentos comer mais ou menos, e por quê. bioquímica, mas comida>>. Estamos vivendo em um ambiente alimentar que não sustenta nossa saúde. Retornar o controle sobre nossa preparação de alimentos é essencial para nosso bem-estar a longo prazo. Examinando nossa alimentação, nossos comportamentos e aprendendo as habilidades de que precisamos para recuperar responsabilidades. O que está em nossa comida, podemos celebrar os alimentos que nos protegerão e nos darão prazer para o resto de nossas vidas. ,

O Brasil do feijão em crescimento está mudando. Refeições caseiras, preparadas com alimentos frescos, como a servida pelos nossos avós, estão perdendo espaço na mesa brasileira. Os brasileiros estão consumindo cada vez mais alimentos prontos e produtos ultraprocessados, o que contribui para o aumento de doenças crônicas. Obesidade, em particular, hoje no Brasil, metade da população adulta está com sobrepeso e 17% são obesos. Os brasileiros, os hábitos alimentares, preocupam as autoridades de saúde que recomendam mudanças no estilo de vida e na alimentação, e um envolvimento ainda maior no cheque culinário.

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  • Essas poucas etapas para um plano alimentar equilibrado e saudável 1 fazem dos alimentos frescos o ponto de partida de seus hábitos alimentares. Esta é a regra de ouro. Os ingredientes frescos são mais equilibrados e têm mais nutrientes para usar óleos, gorduras, sal e açúcar. Moderadamente, esses ingredientes em pequenas quantidades dão sabor aos alimentos sem prejudicar seu equilíbrio nutritivo,
  • # Alguns limites, o consumo de alimentos processados ​​usá-lo apenas como parte de uma mula à base de ingredientes frescos. A indústria adiciona grandes quantidades de sal e açúcar a esse tipo de alimento. Para aumentar sua vida útil para evitar alimentos ultraprocessados, eles estão atingindo gorduras, açúcares e aditivos com baixo teor de fibra alimentar. Esses alimentos favorecem o ganho de peso e o aparecimento de várias doenças
  • # Comer regularmente e sem distração sempre que possível. Tenha companhia. Isso torna a alimentação mais agradável, ajuda, desenvolve conexões e evita comer muito rápido.
  • # Agora compre comidas e lojinhas, oferecendo uma variedade maior de produtos frescos como feirinhas, escolha escorredoras e vegetais e frutas da época e de produtores locais.
  • # Tente desenvolver hábitos de vida mais saudáveis ​​na culinária saudável e compartilhe suas habilidades culinárias, especialmente com crianças e jovens. Se você não sabe cozinhar, pense em aprender a cozinhar, pois sua própria comida faz bem à saúde.
  • # Organize o seu tempo para dar uma merecida alimentação, compartilhe da sua vida, crie um plano de rotina, suas compras, organize sua despensa e prepare um cardápio semanal. É importante que toda a família se envolva na saúde e na preparação das refeições
  • # Quando você come fora, A alimentação saudável para a vida mais saudável escolhe restaurantes que servem mousse fresca. Mesmo quando você está fora é possível comer alimentos saudáveis ​​e balanceados, evite redes de fast-food, dez seja fundamental. O objetivo publicitário do anúncio de alimentos é vender, não para informar ou educar o consumidor, incentivando as crianças e os jovens a desenvolverem uma crítica. Certamente essas dez regras foram elaboradas por especialistas brasileiros e publicadas no Dietary Guidelines for Brazilians encomendado pelo Ministério da Saúde. As pautas foram escolhidas, as melhores do mundo, pela Vox, grande site de notícias dos EUA
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