Os suplementos de vitamina C evitam resfriados, mas causam pedras nos rins?

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“Qual é a melhor ingestão de nutrição C?” Por décadas, a RDA, o consumo diário recomendado de nutrição, foi o mais prático possível, a fim de evitar sua deficiência, dentro dos limites de segurança; no entanto, as quantidades mínimas de nutrição C que podem ser desejadas, a título de ilustração, para evitar doenças por escorbuto, geralmente não são necessariamente as perfeitas consumo para o bem-estar premier. Então, qual é a frequência da ingestão superior de vitamina C? Vamos perguntar ao corpo. Como faremos isso? Vendo quanta vitamina C o corpo absorve e quanto ele joga fora. No caso de você tomar 15 mg. Vitamina C, que é o máximo que você obtém, quando você come um par de quartos de suas laranjas, seu corpo absorve quase 90% dela. Mas se você tomar um suplemento alimentar contendo 1250 mg, o corpo parece perceber que isso é demais e reduziu a absorção no estágio da mucosa intestinal e, mais cedo ou mais tarde, parece que você ingere menos da metade.

Assim, por meio de experimentos que, passo a passo, ampliam sua ingestão, você descobrirá quando o corpo começar a afirmar “ok, isso é suficiente”. E a excelente quantidade de consumo parece estar em torno de 200 mg. Por dia. Quando você toma até 200 mg. Todos os dias, seu corpo absorve toda a quantidade, mas, além desses valores, o corpo tenta bloquear a absorção a seguir, sugerindo que nosso mecanismo intestinal para o transporte da dieta C tenha se desenvolvido, para absorver totalmente cerca de 200 mg. Nutrição C todos os dias. Além disso, a nutrição C é absorvida nos rins e na região lombar novamente na corrente sanguínea, para manter nossos estágios de nutrição C em até 70 ou 60 micro-moles por litro.

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esse é o trecho escuro, que pode ser o nível que alcançamos quando tomamos a dieta C de cerca de 200 mg. Por dia. Portanto, mesmo que você esteja tomando 10 vezes mais suplementos de vitamina C, como 2000 mg por dia, seu corpo simplesmente os jogará fora, para preservar as fases do sangue nessa variedade esbelta. Portanto, com base nesse conhecimento, é de se esperar 200 mg. São o consumo diário final da dieta C. Isso também pode ser demonstrado por meio do conhecimento de doenças. Em que consumo diário de dieta C é o menor risco de derrame, por exemplo? Absolutamente em cerca de 200 mg. Por dia. Embora a ingestão de vitamina C que ocorre naturalmente nos alimentos esteja relacionada a um risco mínimo de derrame, os suplementos alimentares da dieta C não são regulares, o que é regular com a massa total de provas, mostrando que os suplementos antioxidantes provavelmente não aparecem mais para preservar oposição a ataque cardíaco ou derrame coronário. Mas fique com ela … Vamos receber 200 mg? Um dia sem tomar suplementos? Sem impedimento. Cada porção de frutas e verduras pode conter cerca de 50 mg, portanto, 5 porções de frutas e vegetais por dia levarão você às fases finais da dieta C no sangue.

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