O avanço da dor nas costas

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Tudo bem, estamos aqui hoje com Nicky e estamos mostrando como fazer um agachamento corretamente e com segurança quando você tem uma dispersão e como prevenir qualquer lesão de disco. Então, com isso, ela tem disposição atual e quando ela agacha temos que ter certeza que ela não vai abaixo do que chamamos de breakpoint. Então, Nick. Se você apenas nos mostrar como um agachamento para mim e nós apenas decidirmos o que queremos para ter certeza de que ela não faça isso, mas ligou, digite algo e então um monte de gente, esse tipo de diploma vai ser 90 graus. Então ela precisa de menos do que isso. Você pode ver o que aconteceu lá? Então, se você vier – e eu posso dar uma olhada neste o alongamento elimina a dor nas costas– ela parte disso – ela também está um pouco esticada neste ponto, o que também vamos consertar.

Mas quando ela desce mais, você viu como isso se abre agora, o que ela está fazendo, nem mesmo a 90 graus, mas aqui embaixo, eles estão agora naquele ponto, ela está realmente arredondada aqui, o que é ruim para o disco está saliente, então volte a subir de novo porque então ela vai para a extensão, o que meio que pisca a bunda lá e ela sobe novamente para este, para sua segurança e para qualquer um. Quem tem um disco protuberante e quer prevenir dores nas costas? Como você pode ir abaixo do ponto em que vai perder a coluna neutra, então o alongamento elimina a dor nas costas ponto aí ela não pode ir tão baixo. Agora, para algumas pessoas, eles serão capazes de ir mais baixo do que isso, eles serão capazes de ir direto a 90 graus porque eles têm muito alcance no quadril.

Eles têm uma estabilidade de núcleo muito boa. Aqui eles não perdem nenhuma coluna neutra, mas para ela, ela precisa estar muito atenta e se olhar no espelho sobre sua posição. Então você vê aquele pescoço. Então, se você descer de novo por mim, ela precisa ir. Woo volte para cima e ela precisa se acostumar com a posição em que está tudo bem porque se ela for mais para baixo ela vai para a flexão ela vai, a seguir, bojo, aquele disco, e então se machucar novamente, então ela tem que trabalhar nisso . A outra coisa que ela tem que trabalhar é que ela adora o alongamento elimina a dor nas costas, sendo hiperestendido aqui, tudo bem, então esta posição aqui precisa realmente se tornar um pouco neutra. Agora, não quero dizer ir para a flexão, quero dizer que ela só precisa ficar em neutro, então ela tem que realmente segurar o interior com seu núcleo lá e quando ela se agacha, ela tem que mantê-lo. Ela quer apenas até que ela queira inclinar esta pélvis. Assim até meio que agachamento, porque ela quer ver a extensão da coluna em vez de flexionar, mas isso vai muito mal.

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Quando ela desce ao fundo, então ela tem que aprender. Posso ficar neutro na coluna e dobrar nos quadris, então os quadris têm que ir para baixo e para trás, então tente isso para o pescoço que está melhor, e então ela solta Laura Laura como se ela ainda tivesse que observar seu ponto de ruptura. Ela mantém sua coluna neutra, apenas com muito mais força para a direita, e então volta para cima com uma extensão de quadril. Então, quando ela voltar, ela não terá que colocar um traseiro embaixo dele, na verdade, em ponto morto. Portanto, o truque é iniciar um neutro e descer muito lentamente. Estendendo os quadris para trás e para baixo na posição que ela mantém inicial, não vá abaixo desse ponto de interrupção e pisque o bumbum, e então, quando ela voltar para cima, ele tem o ângulo para estender, e então ela volta neutra e isso é difícil de praticar e ela é. Só estou fazendo o meu peso corporal porque é se você tentar colocar muito peso nisso, ela vai entrar em um padrão antigo, mas ela também vai apenas carregar a coluna, o que não queremos.

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Ok, então para ela, vai ser muito difícil para ela tentar e tentar de novo com uma barra, vai tentar, vai ser difícil para ela fazer um agachamento de costas nessa posição porque, se ocorrer no balançando, se ela tentar um agachamento de costas o que acontece? Se você tende a estender sua coluna para cima, então ela vai achar muito difícil manter uma posição neutra quando cair, então você tenta isso para mim? Sim, meio que encontre, veja isso, você viu isso então ela foi direto para uma extensão, aquele ponto ali volta a subir novamente. Eu realmente não gosto disso para dores no joelho, então você não elevaria os calcanhares de alguém. Se você tivesse dor patelofemoral, você não faria isso, mas para ela, o que podemos fazer desde que os pés estejam separados, ela mantém os joelhos separados. Podemos elevar os calcanhares para ajudá-la com a posição da coluna quando ela se agachar com a intenção de que você retire essas placas em algum momento. Ok, especialmente se ela tem dor no joelho, não vamos usá-los, mas agora tente isso para mim e você verá que ela é capaz de manter uma forma melhor, tem isso, mas Winkie. Então, novamente, vamos tentar de novo. É aqui que a prática ajuda um pouco. Então, neutra, ela se senta e segura as costas, segure woo e depois volte para cima e eu estou apenas guiando com minhas mãos para tentar mantê-la neutra fazendo-a ficar nos quadris.

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A maioria das tentativas para mim ela não fez isso sozinha e ela é um pouco ereta demais. Você vê isso, então temos que tentar fazer com que os ângulos da parte superior do corpo dela sejam iguais aos da canela? OK? Então, tente novamente para mim na parte superior do corpo norte, isso é um pouco melhor, estamos chegando lá woo e depois volte e bummer yeah, okay. Então é assim que aprendemos a tentar obter um agachamento cada vez melhor. O que eu faria com ela, porém, para tornar as coisas ainda melhores, como você estava, fazendo um agachamento frontal tão agachamento frontal, o porto, a barra, então é melhor esfregá-la. Você começa com um kettlebell. Lá vai você agora. Isso é dez quilos com ela, problema. Décimo ano, quem resolve o problema, dez quilos está bem. Eu provavelmente não chegaria aos vinte anos nesta fase. Apenas endireite seus pés para mim aqui. Está tudo bem! Então, a partir daqui, por causa do caminho pela frente, ela pode se concentrar no que está acontecendo com sua coluna.

O avanço da dor nas costas

Aqui, então tente que o alongamento elimine a dor nas costas novamente, então a espinha mútua se recostou, segure o impulso para cima, eu para a frente, então certifique-se de não enfiar a bomba embaixo dela. Então você estende o quadril, vai de novo, tudo bem e volta para cima e de novo ela está, mantendo ainda uma coluna bem ereta. Avançaremos um pouco melhor esse ângulo à medida que avançamos, mas isso está parecendo muito bom, agora as dicas para ela, para que ela possa ver o que está fazendo, ela precisa ir de lado no espelho e ver sua própria coluna e ter certeza está tudo correto, mas está ótimo ok, ok, nós praticamos um pouco, então nos mostre novamente quando você não precisar fazer e ela está usando agora o espelho de lado e o que ela está obtendo como uma técnica muito melhor agora, que ele observa e agora ela tem aquele ângulo perfeito de costas e canela juntas, ela tem um joelho. Tudo bem, ela tem pés. Joelhos paralelos de largura.

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Ela não quer ser assim. Ok, vá de novo e ela descobriu como não deixar de piscar e manter a coluna neutra para não ficar muito ereta. Continue assim. Um pouco, mas ela também descobriu como não estender aqui. Ela descobriu como estender os quadris e manter a coluna neutra, então ela está antes de se sentar. Sua bunda para fora agora ela está segurando aqui e agora. Ela descobriu que você pode se curvar aqui e estar aqui, agachar-se para cair e esses dois pontos do pivô, e então isso vai descer naturalmente e você tem aquele perfeito. Eu moro lá e sim, estamos em um prato enquanto você reclama de novo e quando ela olha para a esquerda, é realmente difícil segurar o peso. Então você pratica com um espelho sem peso, para não quebrar seu pescoço com um peso, e então, conforme acerta a forma, você pode adicionar o peso conforme consegue uma pontuação melhor. o alongamento elimina a dor nas costas dá estabilidade, melhor percepção do aperto no quadril aqui. Retire os pratos:

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Exercícios de saúde simples

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