Mantendo seu corpo saudável

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Mantendo seu corpo saudávelÉ importante estar em forma, objetivos finais de fitness todo mundo sabe disso. Sua aptidão física tem um grande impacto em como você se sente sobre si mesmo e em quanto esforço seu corpo precisa gastar para continuar trabalhando. A falta de condicionamento físico supostamente alcançou uma proporção epidêmica nos Estados Unidos, embora a verdade seja que os americanos são obcecados com o condicionamento físico, e médicos e celebridades da TV fazem fortuna vendendo vídeos e livros sobre fitness ao público. A menos que você esteja planejando comprá-los todos e usá-los como pesos para subir e descer todos os dias, nada disso fará bem à sua aptidão física.

A melhor maneira de melhorar sua aptidão física é incorporando atividades regulares em sua rotina diária. Não é necessário fazer parte da associação de ginástica local ou participar de uma aula de ginástica. O que isso significa é escolher uma atividade que aumente sua frequência cardíaca ou melhore sua força e flexibilidade geral. Andar mais alguns quarteirões, fazer jardinagem ou tarefas domésticas, subir escadas, são exemplos de algo que pode se encaixar facilmente em sua rotina, mas que também pode aumentar sua aptidão física. Pegar o elevador, dirigir o carro até a loja na esquina da rua e passar mais tempo na cama são coisas que não melhorarão seu nível de condicionamento físico.

Um estilo de vida saudável não pode ser uma moda passageira ou algo que você fará no próximo ano. Ele deve estar na sua lista de tarefas o ano todo, não apenas como uma resolução de ano novo que você nunca pretende manter. Depois de iniciar um regime de exercícios, você precisará manter isso pelo resto da vida; ou sua aptidão física será perdida e você terá que começar tudo de novo. Sem exercícios regulares, os músculos diminuem e a gordura toma seu lugar (os músculos não se tornam gordos, eles simplesmente se movem para dar mais espaço a ela se não forem usados).

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Portanto, é importante que você escolha um regime que o mantenha interessado a longo prazo; todos os anos lança uma nova ‘moda fitness’, mas a maioria das pessoas as aceita e as descarta depois de duas semanas. Em vez disso, escolha algo que você goste. Se o pensamento de ser instruído a subir e descer em uma placa de plástico o enche de desprezo, você pode tentar outra coisa – as artes marciais são sempre populares, e um regime de condicionamento físico que incorpora algum tipo de esporte de equipe também ajudará a manter estás interessado.

Lembre-se: a atividade física todos os dias é a chave para o condicionamento físico, e é isso que é importante. Melhorar sua aptidão física pode fornecer mais energia e ajudá-lo a se sentir mais positivo consigo mesmo. Foi dito que a variedade é o tempero da vida, e isso certamente é verdade quando se tenta comer uma dieta saudável. Ninguém gosta de comer a mesma coisa dia após dia, e o tédio é inimigo de uma dieta saudável.

Felizmente, para aqueles que tentam seguir uma dieta saudável, há muita variedade em alimentos saudáveis. Além das centenas de variedades de frutas e legumes disponíveis no mercado médio, existe uma grande variedade de feijões, lentilhas, nozes, carne, laticínios, peixe e aves. Não há necessidade de tédio quando se busca um estilo de vida mais saudável. ‘

A chave para desfrutar de uma variedade de alimentos enquanto se come saudável é planejar cuidadosamente as refeições e não se esqueça de usar as muitas variedades de alimentos disponíveis. Usando uma combinação de frutas frescas, vegetais, carnes e grãos integrais, é possível criar uma refeição fresca, emocionante e saudável todos os dias da semana.

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Os nutricionistas costumam enfatizar a importância de uma dieta variada, tanto por razões nutricionais quanto psicológicas. Uma dieta variada é essencial para a boa saúde, uma vez que diferentes tipos de alimentos contêm diferentes tipos de nutrientes. E seguir uma dieta variada também é importante para o seu bem-estar psicológico, pois sentir-se privado de seus alimentos favoritos pode levar você a abandonar seu estilo de vida saudável.

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É muito melhor continuar comendo os alimentos que você gosta, mas com moderação. Em vez de desistir desse bacon suculento, por exemplo, faça-o como um deleite ocasional, talvez combinando-o com uma omelete de clara de ovo em vez de um prato cheio de ovos mexidos. Como em tudo na vida, uma boa nutrição é uma troca.

Mantendo seu corpo saudável

É importante que todos comam alimentos dos cinco principais grupos de alimentos todos os dias. Os cinco grupos de alimentos identificados pelo USDA incluem grãos, vegetais, frutas, leite e laticínios e carne e feijão. Cada um desses grupos de alimentos contém nutrientes específicos; portanto, é importante ingerir uma combinação desses alimentos para garantir níveis adequados de nutrição.

Obviamente, simplesmente escolher alimentos dos cinco grupos de alimentos não é suficiente. Afinal, uma refeição dos cinco grupos de alimentos pode incluir bolo, inhame cristalizado, abacate, sorvete e bacon. Embora todos os cinco grupos de alimentos estejam representados, ninguém tentaria argumentar que este é um cardápio saudável para o dia. Escolher os melhores alimentos de cada grupo e ingerir alimentos menos saudáveis ​​com moderação é a melhor maneira de objetivos finais de fitness Para garantir uma dieta saudável e variada, este é o caminho para seus objetivos finais de condicionamento físico.

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Por exemplo, escolher carnes saudáveis ​​e magras é uma ótima maneira de obter a proteína necessária sem consumir gordura e calorias desnecessárias. E remover gordura e pele do frango é uma ótima maneira de eliminar gordura e calorias extras. Ao escolher pão e cereais, geralmente é melhor escolher aqueles que carregam a designação de grãos inteiros. Grãos integrais, aqueles que não foram excessivamente refinados, contêm maiores qualidades nutricionais e menos açúcares.

Além disso, muitos grãos e cereais são enriquecidos com vitaminas e minerais adicionais. Embora essa fortificação vitamínica seja importante, ela deve ser vista como um bônus, não como um substituto para uma dieta adequada. Muitos alimentos são suplementados com nutrientes importantes, como cálcio (essencial para ossos e dentes fortes) e ácido fólico (importante na prevenção de defeitos congênitos).

Substituir alimentos saudáveis ​​por alimentos menos saudáveis ​​é a pedra angular de uma dieta saudável. Por exemplo, a substituição de cortes magros de carne por outros mais gordurosos e a substituição de coxas de frango ou de peru sem pele por baquetas menos saudáveis, é uma ótima maneira de maximizar a nutrição sem sacrificar o bom gosto.

Não importa qual o motivo para seguir uma dieta saudável ou qual objetivos finais de fitness Pode ser que você descubra que uma boa compreensão da nutrição formará a base de sua dieta saudável. Compreender como os vários grupos de alimentos trabalham juntos para formar uma dieta saudável ajudará você a atingir seus objetivos finais de condicionamento físico. Se seu objetivo é correr uma maratona, perder dez quilos ou apenas se sentir melhor, o conhecimento é poder, e o conhecimento nutricional impulsionará sua dieta pelo resto da vida.

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