Hábitos saudáveis ​​para o seu corpo, mente e alma

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Bem-vindo de volta a nutrir corpo, mente e alma. Ainda estamos passando por uma pandemia e tenho certeza que este ano afetou a saúde mental de muitos de nós. Estamos sentindo mais emoções, ansiedade e preocupações. Em geral, pessoalmente, descobri que tive que trabalhar mais duro para cuidar de mim mesmo e encontrar minha calma interior me aterrando para que minha mente e emoções não estivessem em todo lugar hoje. Eu queria checar com todos vocês. Como você está se sentindo? O que você está fazendo para se cuidar Se está se sentindo mal? Quero lembrá-lo de voltar ao básico. Pergunte a si mesmo: Estou nutrindo meu corpo, mente e alma. Aqui estão 12 hábitos positivos que tenho feito ultimamente para me manter saudável e são durante a quarentena, se você não estiver se sentindo bem. Esta é uma ótima lista de verificação para usar e ver se você está cuidando de todas as coisas importantes. Primeiro, lembre-se de cuidar do seu corpo. Não negligencie o básico. Você está dormindo bem? Sono de boa qualidade é algo tão essencial que muitas vezes negligenciamos

Talvez você não priorize o sono porque deseja mais horas no seu dia Ou talvez, se você for como eu, tenha problemas para adormecer por causa da ansiedade ou do seu cérebro pensando demais. O sono ruim está relacionado a problemas de saúde mental. Então, se você não está se sentindo tão bem trabalhando para melhorar seu sono, é um ótimo lugar para começar. Bom. O sono melhora o humor e os benefícios para a saúde são infinitos. Reduzindo o estresse melhorando a função cerebral, (nutrindo corpo, mente, alma, como concentração e memória), diminuindo sua pressão sanguínea e melhorando seu sistema imunológico, que todos nós precisamos agora. Em seguida, você está bebendo muita água? Água como o sono é um dos elementos essenciais para o nosso corpo. A água potável melhora o funcionamento do cérebro, funções corporais, níveis de energia e humor. Você tem água perto de você agora? Quando foi a última vez que você tomou um gole, tenho o hábito de sempre ter de duas a três garrafas de água? Ao meu lado, o tempo todo, para que eu esteja sempre bebendo água ao longo do dia, adoro água, mas não sei. Todo mundo faz

Então, se você quiser, pode conferir meu vídeo sobre como beber mais água. Em seguida, certifique-se de comer alimentos inteiros todos os dias. Alimentos inteiros significam comida. Está em sua forma original, direto da natureza, normalmente, frutas inteiras, vegetais, grãos inteiros, etc. Esses alimentos são mais saudáveis ​​e repletos de nutrientes e fibras de que seu corpo precisa para funcionar bem. Na era de hoje, é muito fácil comer alimentos processados ​​como fast food, massas ou lanches para sua conveniência e sabor. Eu entendo porque eu como essas coisas nutritivas do corpo, mente e alma também, mas entenda que quando você come alimentos processados, você não está dando ao seu corpo o que ele precisa. Portanto, crie o hábito de incluir alimentos integrais em sua rotina diária.

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Pessoalmente, adoro fazer uma fruteira para minha primeira refeição todos os dias. É tão bom, e também me sinto bem sabendo que estou alimentando meu corpo ao invés de machucá-lo. Outro hábito fundamental é mover o corpo todos os dias, mesmo que seja apenas por 15 minutos. Se você está se sentindo mal, pergunte a si mesmo: Eu mudei meu corpo ultimamente? Eu me exercitei ou dancei ao menos suar? Somos seres energéticos e às vezes mantemos emoções em nossos corpos. Movendo. Seu corpo permite que você use sua energia e libere qualquer coisa. Isso foi reprimido dentro

Você também dorme melhor assim. Ultimamente, tenho caminhado pela vizinhança com minha mãe para encorajá-la a se exercitar mais. E se estiver com vontade, vou fazer ioga e às vezes um curto-circuito. Uma dica bônus é usar o tempo da TV para realizar várias tarefas enquanto assiste à TV. Você pode usar esse tempo para alongar ou mover seu corpo, então pelo menos você está fazendo algo físico, em vez de ser um viciado em televisão. Comente abaixo sobre sua maneira favorita de se exercitar ultimamente. Assim, podemos compartilhar ideias e inspiração. Passando para a próxima categoria em sua mente, minha forma favorita de autocuidado mental é registrar minhas emoções e pensamentos.

Sente-se e registre todas as suas preocupações e ansiedades. Não se julgue ou se filtre. Apenas deixe tudo fluir com autenticidade e escreva até que você não tenha mais nada a dizer. Sinceramente, é tão bom É sempre melhor enfrentar seus medos e emoções do que evitá-los. Enfrente-os para saber o que são. Você pode decidir se isso é algo que você tem controle ou algo que você pode mudar. Em caso afirmativo, o que você precisa fazer? Se não for, como você pode aceitar essa rendição e deixar ir? Um hábito que comecei a implementar mais este ano é limitar a desordem mental da mídia e da tecnologia. Passei horas demais, rolando a tela sem pensar, Instagram Twitter TikTok, e descobri que tudo o que consumo deixa um impacto no meu humor e nas minhas emoções. Há um equilíbrio entre permanecer informado e não exagerar no consumo de mídia, não permitindo que essas histórias externas afetem seu mundo mental interno. Não carregue mais bagagem mental ou emocional do que você precisa para se manter informado. Faça o que puder e deixe o resto ir.

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O que realmente me ajudou foi colocar um limite de tempo em meus aplicativos de mídia social. No iPhone, você pode encontrar essas configurações em tempo de tela. Você também deve agrupar seu tempo de tecnologia, como verificar seu e-mail em um determinado horário, em vez de esporadicamente ao longo do dia. Também defino um toque de recolher para mim, duas a três horas antes de dormir 23:00, todos os meus aplicativos são desativados e sou lembrado de desligar o telefone. Então, passo o próximo par: horas relaxando, relaxando e me preparando para dormir, o que também ajuda meu sono. Todas essas mudanças geraram mais espaço mental e paz interior em minha vida. Em seguida, alimente sua mente com afirmações positivas e conversa interna. Às vezes esquecemos disso, mas podemos escolher nossos próprios pensamentos. Nossos pensamentos são tão poderosos porque influenciam nossas palavras e ações, e assim nossa vida. Pensamentos se tornam coisas. Isso não significa que você não deveria ter pensamentos negativos, mas em vez disso, você reconhece todos os pensamentos que tem e, em seguida, escolhe alimente sua mente com positividade e amor O que você alimenta cresce, então alimente sua mente com afirmações positivas e lembretes de que estou seguro.

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nutrindo corpo, mente, almaEu sou digno, sou o suficiente, vou ficar bem. Pessoalmente, mantenho anotações em meu telefone com afirmações e mentalidades positivas, e as leio todos os dias. Quanto mais você repetir essas afirmações para si mesmo, mais você aprenderá a acreditar nelas. Se você não sabe por onde começar, criei um áudio gratuito de Afirmações Positivas que você pode baixar e ouvir o quanto quiser. Você pode encontrar esse link na descrição abaixo Outro hábito saudável, pois sua mente está praticando a gratidão diária pelo que é. Não importa onde você esteja no mundo ou na vida. Sempre há algo pelo qual ser grato O poder que você tem é aprender a se concentrar naquilo que você tem, em vez daquilo que não tem Ficamos muito mais felizes e realizados quando nos concentramos na gratidão Praticar a gratidão diária é simples. Encontre bolsos de tempo onde Você pode expressar sua gratidão a si mesmo e às pessoas ao seu redor Todos os dias anote algumas coisas pelas quais você é grato e seja realmente específico, ou você também pode refletir sobre sua gratidão à noite, antes de dormir.

Você nunca pode ter muita gratidão na vida como o amor. É ilimitado. Por fim, lembre-se sempre de cuidar de sua alma. Cultive seu relacionamento com seu eu interior por meio da meditação ou de qualquer prática consciente que permita que você se conecte com sua alma como se estivesse saindo na natureza. A meditação é a minha maneira de me centrar, desligar-me da minha mente e emoções e me conectar com a quietude dentro de sua alma é invencível e inabalável

É tranquilo, mas está sempre lá. O nutridor corpo, mente, alma é barulhento e, portanto, sempre chama nossa atenção. A alma está quieta, então muitas vezes esquecemos de sentir isso. Então, respire fundo agora e lembre-se de que você está vivo. Você está consciente de si mesmo e das palavras que estou falando agora, Isso é um milagre e um presente que não pode ser comprado Então, deleite-se com este sentimento incrível de simplesmente estar vivo. Outro hábito positivo para sua alma é a conexão humana consistente. Eu ia dizer originalmente, conecte-se com seus entes queridos, muitas vezes, mas essa conexão nem precisa ser com os entes queridos. Até mesmo falar com um estranho pode servir a esse propósito, acredito que a conexão humana é necessária para nossa alma, e isso se tornou ainda mais aparente. Este ano, desejamos ser vistos e ouvidos como pertencentes. Ansiamos por compreensão e suporte da conexão. Nós desejamos amor

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Todas essas são partes do ser humano. Não podemos ignorar que, sem essas coisas, nossas vidas não seriam satisfatórias. Você pode ter todas as riquezas e abundância do mundo, mas se não tiver ninguém com quem compartilhar sua vida, isso seria trágico. Precisamos de conexão e amor. Agora, mais do que nunca, o próximo hábito é se expressar por meio de uma saída criativa. Ter qualquer tipo de saída criativa permite que você concentre sua mente e entre no fluxo e na intuição Os humanos foram feitos para criar. O meio não importa. Pode ser música, arte, escrita, culinária ou até mesmo um problema criativo. Resolver a criatividade simplesmente preenche nossa alma. É importante notar que você não precisa ser bom no ofício.

Criatividade é apenas expressar-se e se divertir. Sem julgamentos. Finalmente, seja gentil e gentil com você mesmo. Freqüentemente, somos muito duros com nós mesmos. Ou. Colocamos muita pressão sobre nós mesmos porque somos perfeccionistas e nos mantemos em altas expectativas ou somos duros conosco porque nos sentimos inseguros e não bons o suficiente. A verdade é que geralmente somos nossos próprios piores críticos. Construir um relacionamento melhor consigo mesmo começa com o cultivo do amor-próprio. Trate-se com amor e compaixão, como faria com seu amigo mais próximo, porque é você quem vai gastar o resto de sua vida com Portanto, você deve estar sempre no seu número. Um apoiador Acredite em si mesmo, encoraje-se, dê a si mesmo o amor e a aprovação que você tanto deseja.

Quanto mais você pratica, ama a si mesmo, sendo gentil consigo mesmo e perdoando a si mesmo. Você vai perceber o quão digno você é como você é E se você pode realmente sentir que estará em harmonia com sua alma nutridora corpo mente. Portanto, sempre que estiver se sentindo deprimido, lembre-se de cuidar do corpo, da mente e da alma. Se quiser uma lista de verificação conveniente para ajudar, lembre-se de tudo isso, você pode acessar a postagem do blog com link abaixo para salvar essa lista. Obrigado. Tanto para assistir Amo tanto vocês todos, e espero que vocês se sintam muito melhor com sua saúde mental e que se cuidem do corpo, da mente e da alma.

Falo com você da próxima vez, tchau,

Nutrindo a alma do corpo e da mente

Exercícios de saúde simples

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