Futebol – Pulando no pescoço da guitarra (Músicos) (Psicologia) (Dor) (Esforço) (Lesões) (Postura) (Técnica de Alexander)

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Este e-book, An Alexander Technique Approach to Soccer, é publicado em formato PDF. É muito detalhado e prático e fornecerá as ferramentas físicas de que você precisa para tirar os limites de sua capacidade de tocar com facilidade, potência, sem dor e com precisão, sem desgastar seus quadris e joelhos.
Este e-book também está à venda em todos os sites da AMAZON em formato KINDLE.
Localizado em Albuquerque, Novo México, EUA (MOVEMENT THERAPY)

O isolamento do Covidvirus apresenta ao professor da Técnica Alexander um conjunto único de considerações para o professor e seus clientes, especialmente professores e clientes da Técnica Alexander que tendem a ser sedentários. O que eu quero dizer?

Sou um daqueles professores da Técnica Alexander que podem ficar horas meditando, escrevendo ou no computador. Mas também sou um levantador de peso que tem um treino intenso que é um equilíbrio entre levantar pesos pesados ​​e repetições bastante altas, tudo feito com a consciência da Técnica de Alexander, é claro.

O que estou encontrando comigo e com meus clientes durante esse bloqueio da Covid é que é extremamente fácil para mim ser muito menos ativo e vejo o mesmo com os clientes ganhando peso. É muito fácil sentar, ler, escrever e beber café. Basicamente, sou introvertido.

Então, o que preciso fazer por mim e por meus clientes como professor da Técnica Alexander?

TENHO QUE NOS CONSCIENTE DE QUE PARA O CORPO FUNCIONAR SAUDÁVELMENTE, NÓS PRECISAMOS MOVER-SE, AJUDAR OS FLUIDOS EM MOVIMENTO AO REDOR DO CORPO E TER OS MÚSCULOS EM MOVIMENTO, DESDE QUE É PARA QUE OS MÚSCULOS SÃO PROJETADOS.

Há alguns anos, fiz quimioterapia para câncer, e isso deixou algumas neuropatias nas pernas, coágulos nas pernas e alguns edema nas pernas.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Nos últimos dias o edema nas minhas pernas aumentou, e minha tendência tem sido ficar menos ativa, não ir à academia nos últimos dias. Isso não fez bem às minhas pernas. Então, voltei para a academia hoje e acrescentei o uso da bicicleta ergométrica estacionária novamente.

Minhas pernas já estão melhor e menos edemas. O que estou fazendo por mim mesmo, devo transmitir aos meus clientes. Mas há uma outra coisa que devo ter certeza de dizer a eles e mostrar a eles como um professor da Técnica Alexander.

É ABSOLUTAMENTE ESSENCIAL QUE MOSTRE AO CLIENTE COMO REALIZAR ATIVIDADES PARA MANTER O CORPO SAUDÁVEL DE FORMA ALEXANDRIANA, O QUE SIGNIFICA MANTER OS OSSOS E AS JUNTAS SAUDÁVEIS. EM OUTRAS PALAVRAS, COMO VOCÊ SE MOVE É ABSOLUTAMENTE TÃO IMPORTANTE QUANTO, OU VOCÊ ESTÁ DESTRUINDO O CORPO PORQUE SIMULTANEAMENTE ESTÁ CUIDANDO DELE.

É importante lembrar o seguinte conceito poderoso da Técnica de Alexander. VOCÊ NÃO PRECISA PROVOCAR DESGASTE EXCESSIVO E RASGAR O CORPO AO AUMENTAR A INTENSIDADE DE SUA ATIVIDADE.

Você pode aumentar os benefícios anaeróbicos e aeróbicos de sua atividade, o que é ótimo para o corpo, mas você quer fazer isso de uma forma alexandrina.

Isso significa que você anda mais rápido ou levanta mais peso, mas aumenta em incrementos e diariamente, se possível.

A MANEIRA ALEXANDRANA DE AUMENTAR SUA INTENSIDADE E AUMENTAR SUA FREQUÊNCIA CARDÍACA É NÃO SACRIFICAR A FORMA COM INTENSIDADE, NÃO CONFUNDIR A TENSÃO (CAÇAR) PARA SAIR MAIS DA ATIVIDADE.

A melhor maneira de cuidar do seu corpo durante esse bloqueio por Covidvirus é fazer atividades que aumentem sua frequência cardíaca, mas com postura e técnica baseadas nos princípios da Técnica de Alexander de ótimo uso do corpo conforme você faz mais. Dessa forma, você não faz mal ao seu corpo enquanto o faz bem.

Leia Também  Duas dezenas de maneiras de viver uma vida mais saudável e feliz
cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *