Exercícios respiratórios para DPOC, asma, bronquite e enfisema – pergunte ao médico Jo

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ei pessoal é o Doutor Jo, e hoje
Vou mostrar alguns exercícios respiratórios que podem ajudar com coisas como
DPOC, asma, enfisema e até bronquite. então vamos começar. para os exercícios respiratórios, uma das grandes ferramentas de treinamento é usar o treinamento muscular inspiratório. e isso é realmente ótimo para
coisas como DPOC e asma, e todas essas outras coisas porque os músculos
que você usa para inspirar, são as coisas que nos ajudam a inspirar, então se
eles são fracos ou se não estão funcionando corretamente, é quando você tem todos aqueles
outros problemas. então, muitas pesquisas mostram que o treinamento muscular inspiratório,
o fortalecimento desses músculos é o que realmente ajuda na respiração. então se
você está tendo dificuldade para respirar, vou mostrar alguns exercícios que
ajuda com isso. e a maneira de realmente fazer esse treinamento muscular inspiratório é gentil
de apenas restringir o fluxo de ar que entra. Então você tem seus pulmões e aqueles músculos
tem que trabalhar mais duro para colocar o ar em seus pulmões.

Uma ótima ferramenta que você pode
use para isso uma máscara de treinamento de alta altitude. e o pessoal em perpétuo ar enviado
me sua máscara. então vou falar sobre isso hoje como uma ferramenta de reabilitação
para ajudar a aumentar os músculos e fortalecer os pulmões e tudo mais,
mas o que é tão bom nisso é que você pode ver aqui que, depois de colocá-lo, e
Vou colocá-lo completamente em um segundo, soa como Bane, torna muito
difícil de respirar.

Então, seus músculos precisam trabalhar mais para conseguir entrar o ar.
esta é uma ótima ferramenta porque você está exercitando aqueles músculos que às vezes
são difíceis de descobrir como se exercitar. você pode andar e fazer exercícios,
mas para obter esse treinamento extra, você deseja reduzir o fluxo de ar, e o perpétuo
o ar realmente faz isso. e o que é ótimo sobre essa máscara é que ela tem quatro
níveis diferentes em cada lado. portanto, restringe o fluxo de ar ainda mais. então se
você faz um deste lado, fica um pouco mais difícil de respirar. você pode fazer
juntos e você pode ir até quatro e isso torna ainda mais
restrito.

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Portanto, é apenas mais exercício para os pulmões e os músculos ao redor
seus pulmões. e então você também tem estes que entram aqui para torná-lo mais também. então você começaria com estes, e se você
fique forte o suficiente onde você pode chegar a quatro de cada lado e você quer mesmo
mais restrito, então você pode adicioná-los também. então se você tem uma doença
como DPOC, asma, bronquite, enfisema, começaria com o seu
exercícios sem aquela máscara, mas quando você começar, você pode definitivamente colocar isso
para obter um treinamento melhor e realmente começar a respirar melhor. e
então quando você está fazendo suas atividades diárias, e você não tem a máscara
ligado, fica muito mais fácil respirar porque seus músculos foram
treinado para isso.

A forma como funcionam é bem legal porque este
particularmente tem a maneira que você pode colocar em volta, ele abre e, em seguida, esta parte
é bom e suave. então este passa por cima da sua cabeça e então há um
alça ajustável nas costas. então vou colocá-lo. você pode me ouvir agora? E então vou inspirar. E você pode ver que estou tendo que
trabalhe um pouco mais duro para isso. então, irei aos exercícios agora. Eu estou
só vou fazer o primeiro com a máscara e depois vou fazer o outro
aqueles sem a máscara porque eu realmente quero que você faça os exercícios primeiro
sem a máscara, e se você está progredindo e está indo bem, então
você pode pegar a máscara e fazer isso.

Então, o primeiro, o primeiro é que você vai
inspirar apenas por cerca de dois segundos com a boca fechada e depois expirar por
quatro segundos com os lábios franzidos assim. quase como se você estivesse sugando
um canudo. mas quando você tem a máscara, você não precisa necessariamente de bolsa
lábios porque está fazendo tudo isso por você, mas realmente tente respirar
dois segundos agradáveis ​​e fortes, e depois quatro segundos expirando. então você é realmente
apenas trabalhando os músculos dos pulmões. então você pode ver se você está fazendo isso junto
comigo, mesmo que você faça sem a máscara, mas apenas respirando um pouco
e soprá-lo deixa você sem fôlego muito rapidamente.

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Então eu vou fazer um
mais tempo sem a máscara para que você possa ver o que estou fazendo com meus lábios. tão
respirando, de boca fechada. então você está apenas tentando obter tudo isso
o excesso de ar sai, e você está franzindo os lábios para dificultar. então a grande coisa
sobre a máscara é que vai para os dois lados, não apenas para estourar, então é por isso que
realmente gosto do conceito de usar a máscara para essas coisas. mas certifique-se se
você está pensando em usar a máscara, converse com seu médico ou com seu médico
terapeuta ou seu terapeuta respiratório porque você pode não estar completamente pronto para
isto. então certifique-se de obter a permissão para usar algo que torna
é um pouco mais difícil.

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Então, se você estiver interessado em comprar o perpétuo
máscara de ar, certifique-se e clique no link lá em cima. então o próximo exercício é apenas
vai fazer seus músculos trabalharem usando seus braços para obter todos os músculos
indo também. então você ainda vai estar respirando pela boca,
franzir os lábios e, em seguida, soprar, mas desta vez você vai adicionar um pouco
movimento do braço lá.

Então, basta cruzar as mãos na frente de você, braços bonitos e
em linha reta. e desta vez você não precisa se preocupar com os segundos que deseja
respire bem fundo. então você pode fazer isso por um tempo, então você vai
respire pelo nariz e pela bolsa e vá embora. então você deseja soprar o máximo que puder para tirar todo o ar dos pulmões. boa respiração profunda, e novamente se você estiver pronto
fazer com a máscara, você pode fazer com a máscara também, mas ao fazer isso
você está começando a trabalhar esses músculos do peito também e todos eles funcionam
juntos para respirar. então isso também é muito importante. e então o último
exercício é realmente apenas respiração diafragmática. então isso é muito importante para
porque usando seu diafragma é aquele músculo enorme que ajuda
com os pulmões também.

E então, muitas vezes, quando estamos respirando, nós apenas
respire bem superficialmente. estudos mostram que quando estamos apenas respirando normalmente nós
use apenas cerca de 10 a 15% de nossa capacidade pulmonar, e isso não é muito.
essas coisas são boas e grandes, então você quer ser capaz de obter esse ar e
coloque para fora. então, quando você está fazendo respiração diafragmática,
às vezes as pessoas chamam de respiração abdominal, então o que você realmente é
fazer é respirar pela barriga e não pelo peito. então muitas vezes
as pessoas gostam de colocar a mão na barriga, colocar a mão na
peito. a mão em seu peito realmente não deve se mover. não deveria estar subindo
e indo para baixo.

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O movimento deve ser em seu estômago. então é assim que você pode saber.
algumas pessoas gostam de colocar as mãos assim, e então você pode ver seu
mãos entrando e saindo. Eu gosto deste um pouco mais. às vezes deitado
é um pouco melhor também porque você pode ver o estômago se mexendo, mas eu só estou
vou meio que te mostrar aqui, e ver se você consegue ver onde vou respirar
para dentro e meu estômago vai sair, e então expire e ele vai entrar

É meu
barriga rosnando? Devo estar com fome. então, como você pode ver, as mãos entrando e saindo
e este é apenas ficar parado. e conforme você fizer mais, você será
capaz de inspirar e expirar mais e é uma ferramenta realmente relaxante, pois
bem. então, se você estiver um pouco estressado, especialmente se estiver tendo algum
problemas respiratórios, fazer aquela respiração diafragmática realmente funciona como
bem e você pode fazer isso com a máscara também, mas certifique-se de que está apenas
construir para isso e então chegar lá. se você estiver interessado em um pouco
mais exercícios você pode conferir meu outro vídeo. Eu vou em algum outro
exercícios também. então esses foram seus exercícios respiratórios que podem ajudar com coisas como DPOC, asma, bronquite e até mesmo
enfisema. então, se você estiver interessado em comprar o perpétuo air high
máscara de altitude, certifique-se e clique lá em cima. e não se esqueça de se inscrever por
clicando lá. e lembre-se de estar seguro, se divertir e espero que você se sinta melhor logo.

Exercícios de saúde simples

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