Exercício de alívio de tensão ocular por 1 minuto

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Portanto, olhar para a tela do computador por longas horas ao longo do dia pode normalmente causar estresse nos olhos, olhos secos, visão turva, bem como também pode causar enxaquecas e desconforto no pescoço e também nos ombros. Neste vídeo, irei compartilhar cinco dicas e exercícios para os olhos que certamente ajudarão no alívio do estresse ocular como resultado de distúrbio de visão computacional. Vamos dar uma olhada Ei, e aí, isso é Dicas para fadiga ocular de ioga O programa de saúde me ajudou a aprender tudo sobre os olhos e também sobre a visão. Se você é novato aqui no canal e também gosta de cuidar dos olhos, lembre-se de clicar no botão de inscrição abaixo para garantir que você não perca as novidades em qualquer um dos meus futuros videoclipes, então muitos de nós hoje em dia estão passando mais tempo na frente de um monitor de computador ou de nossos telefones celulares ao longo do dia e quando investimos tanto tempo em um dispositivo que está a apenas alguns metros de nosso rosto pode ser realmente exaustivo para os tecidos musculares oculares, bem como pode frequentemente resultar em fadiga ocular, essa sensação de estresse entre os olhos em sua têmpora e que também pode causar desconforto no urso e desconforto no pescoço e se você está gastando muito tempo frente do sistema do computador para pontos como trabalho ou videogame ou se você simplesmente está gastando muito mais tempo no telefone para redes sociais Aqui estão algumas dicas e exercícios para os olhos que irão ajudá-lo a sugestão número um i É necessário fazer pausas regulares quando você estiver olhando para um dispositivo eletrônico por muito tempo. A massa muscular do seu olho pode basicamente sofrer cãibras e chamamos isso de um espasmo acomodativo para ajudar a eliminar isso, siga o que é chamado de regulamento 20-20-20, o que significa que para a cada 20 minutos de uso de um aparelho auditivo, faça um intervalo de 20 segundos Dando uma olhada a pelo menos 20 pés de distância Apenas para acalmar os músculos e descansar um pouco, a dica número 2 é ajustar a posição da tela e isso é para ambos elevação, além do alcance de seus olhos, você deseja certificar-se de que a tela do sistema do computador está do tamanho de um braço de distância I, de modo a recomendar que você possa oferecer um high-five Para a tela do sistema do computador que tem que fazer com o excelente alcance para muitas telas de computador desktop.

Dicas para fadiga ocular de ioga Exatamente a mesma coisa para laptops. Você pode precisar reajustar como ele está inclinado para obter as melhores instruções com o mínimo de brilho possível em relação à elevação de sua tela; você deseja que seus olhos não estejam exatamente à frente da tela. não diretamente no centro para a maioria dos clientes considerando 3/4 dos meios na tela tem a ver com o ideal, porque permite que você olhe ligeiramente descendo para o centro da tela, o que é mais confortável para seus olhos ao invés de olhar diretamente ou algo assim Mas possivelmente se você estiver vendo algo como um filme ou jogando um videogame, então ter a tela no nível dos olhos bem no meio da tela provavelmente será um pouco muito mais excelente para esses cenários e então você desejará reajustar sua tela para minimizar o brilho que vem de Qualquer coisa como uma janela de casa ou uma fonte de luz interna Uma vez que esse brilho pode reduzir o contraste e fazer coisas é mais difícil de ver, então você acaba fechando os olhos também

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Portanto, agora altere as configurações do seu gadget para tornar as coisas mais fáceis de ver Um método para fazer isso é aumentar a dimensão do estilo da fonte se a dimensão do estilo da fonte também for pequena e você se encontrar dando uma grande quantidade de energia para apertar os olhos depois disso torná-lo maior pode ser uma solução simples agora Isso certamente dependerá de qual dispositivo você está utilizando, no entanto, em um computador que está usando o Windows 10, como estou usando aqui mesmo em um site Dicas para fadiga ocular de ioga Você pode simplesmente apertar o botão de controle, bem como mantê-lo pressionado e pressionar os botões mais ou menos e isso certamente controlará o tamanho da sua fonte para que você possa dar uma chance a ela. Você também pode segurar o botão de controle e girar o A roda do mouse precisa fazer quase exatamente a mesma coisa e, em seguida, em ferramentas eletrônicas como o seu telefone, exatamente a mesma coisa. Você simplesmente precisa ir direto para as configurações e reajustar a fonte de acordo. Outro ponto que pode ajudar é reajustar o nível de brilho do a tela do seu computador Você pode fazer isso com o Windows 10 abaixo clicando com o botão direito na tela inicial e exibindo as configurações. Ele abrirá o menu de configurações e depois disso aqui Você tem uma pequena barra deslizante para ajustar a iluminação, bem como o Você também pode alterá-la para ficar mais brilhante se achar que é mais confortável e mais fácil de revisar ou pode diminuí-la se parecer brilhante e áspero para seus olhos depois disso. finalmente temos essa opção incrível pelo menos aqui no Windows 10. Ela é chamada de luz noturna em outros gadgets que podem chamá-la de configuração de luz azul, no entanto, esta é uma configuração de luz noturna em que reajustará a quantidade de luz de comprimento de onda azul proveniente do gadget digital. você não obtém tanta dessa luz azul impactando sua fabricação de melatonina, o que pode afetar seus ciclos de descanso.

Então, isso é mais importante à noite Este dispositivo também tem uma rotina do que a luz noturna ligada ou desligada, o que permitirá que você defina com base no pôr do sol junto com o amanhecer. O que é muito prático, então você não precisa realmente pensar sobre isso Agora, a luz azul não se origina apenas da tela do seu sistema de computador, ela também se origina de nossas luzes LED que temos em nossas casas em nossos locais de trabalho, então, em alguns casos, dar uma olhada em óculos ou filtros de proteção de luz azul também pode ser outra alternativa. mantenha toda a série de vídeos a respeito disso, se você quiser conferir algum desses vídeos, consistirei em um link no resumo listado abaixo. Também colocaremos seu cartão para um link abaixo ao lado, caso você deseje verificar A dica número quatro é gerenciar adicionalmente seus sinais de olho completamente secos, a maioria de nós não pisca tanto quando está em um aparelho de ouvido

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Sempre que estamos nos concentrando em uma tela de computador, um telefone celular ou talvez uma publicação Nosso preço de juros é realmente focado e nossa taxa de intermitência reduz. Nossa taxa de intermitência é geralmente cerca de 20 vezes por minuto em discussão, mas cai para cerca de 4, bem como a metade vezes por minuto e também enquanto se concentra em um aparelho auditivo, um método que você pode ajudar com esses sinais e sintomas é simplesmente estar muito mais ciente de quão completamente secos seus olhos estão e tentar piscar regularmente? Você também pode usar colírios suplementares e também compressas aconchegantes, se preferir. Caso contrário, se você ainda tem problemas com a pele seca, eu recomendo uma série inteira de videoclipes que fiz sobre olhos secos e mais uma vez consistirei nisso na descrição listada abaixo agora para a dica número 5 Eu vou compartilhar alguns exercícios para ajudar a eliminar o esforço físico agora Geralmente na clínica eu não recomendo fazer o outro e sair.

Alguém tem uma doença ocular diagnosticada em que os exercícios oculares podem realmente ajudar. Caso contrário, para este tipo de circunstância, presumo apenas sair de casa parando para passear, jogar bola ou jogar basquete. Esses tipos de tarefas regulares podem ajudar a realçar os músculos oculares e também controlar por conta própria. No entanto, se você realmente está lutando contra um pouco de cansaço visual e, em seguida, a tentativa de alguns desses exercícios pode trazer algum alívio. O treino inicial é algo chamado de ventosa, que é primeiro simplesmente pegar suas mãos e deixá-las um pouco aconchegantes, já que o calor vai ajudar a relaxar os músculos do rosto e então é mais provável que você coloque a palma da sua volta sobre os olhos, você não está empurrando seus olhos diretamente Mas você está tipo segurando ao redor dos olhos Fazendo as coisas parecerem escuras E depois disso você está colocando estresse em torno do Órbita óssea do olho, assim como você não está colocando muita pressão novamente Você está simplesmente segurando suas mãos lá, sentindo o calor e também relaxando seus olhos enquanto faz isso É necessário É essencial não tensionar a massa muscular, mas relaxar os músculos do ombro e do pescoço, bem como simplesmente relaxar e não fechar os olhos

Mas você os mantém abertos olhando para a escuridão de suas palmas, assim como faz isso como uma espécie de estratégia de lazer para que seus olhos não fiquem focados nas luzes brilhantes do seu computador ou telas eletrônicas Como provavelmente têm estado ao longo do o dia inteiro Você pode fazer este exercício de ventosa pelo tempo que quiser. Mas, em alguns casos, farei isso simplesmente como uma técnica de lazer para mim, um minuto depois dos exercícios para os olhos seguintes. Instruções de exercícios, é simplesmente uma questão de pesquisar em várias instruções de olhar, no momento, você deseja fazer esta busca à distância, não em algo próximo, porque, novamente, passamos o dia inteiro considerando ferramentas próximas, então escolhendo um objeto distante, além de ter a capacidade de utilizar seu olho músculos para olhar para cima e também mantê-lo ali por possivelmente 5 segundos e depois olhando em várias direções Agora olhando e mantendo-o lá por cinco segundos Você pode mirar para a direita.

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Você pode apontar para a esquerda. No entanto, depois disso, você também pretende olhar para as várias outras direções que sugerem consistindo em cima para a esquerda e para a direita para baixo, para a direita e para a esquerda. Você pode selecionar essas várias direções de Yoga Eye Strain Tips movendo seus olhos procurando por outros meios. Tente mantê-lo lá por alguns segundos, bem como apenas estique um pouco os tecidos musculares dos olhos. É muito importante não fazer isso muito, pois você pode desencadear mais tensão nos músculos dos olhos. Em vez disso, faça apenas o que realmente é confortável para você. E depois, você pode seguir as instruções para fazer círculos nos olhos, o que é como fazer círculos com os olhos Mais uma vez, olhando para algo a muito mais à distância Então você pode olhar para cima e depois começar a girar lentamente os olhos no sentido horário E depois no estilo anti-horário e você pode repetir este exercício Numerosas vezes e também depois você pode sentir os músculos dos seus olhos. mínimo de realmente sentir um pouco menos de estresse E também se por algum motivo você estiver tendo dor ou dor com qualquer um desses exercícios para os olhos, é necessário simplesmente continuar e parar e, certamente, fazer o acompanhamento com seu médico local de tratamento de olhos para se certificar de que seus olhos estão bem. Bem como, eventualmente, isso está entre os melhores pontos que eu certamente aconselharia é que se você está gastando muito tempo na frente de sistemas de computador ou tendo qualquer tipo de cansaço visual porque você faz acompanhamento com um profissional médico em uma base agendada de rotina ou, no mínimo, anualmente.

Então, por que a questão de saúde do dia em que parte deste vídeo Yoga Eye Strain Tips era a sua favorita? E também tem alguma outra dúvida sobre isso? Síndrome da visão do computador fadiga ocular ou talvez luz azul e como isso influencia nossos olhos se você tiver essas perguntas. Deixe-as cair na seção listada abaixo, e eu adoraria fazer algo mais para ajudar vocês, indivíduos. Olá, se vocês como esse vídeo vai e quebra aquele botão curtir para mim, compartilhe com um bom amigo Ou assista nele.

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5 exercícios chineses que fortalecem seus olhos

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Exercícios de saúde simples

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