Dieta Macrobiótica ajuda a equilibrar sua dieta e sua vida

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...Os devotos de macrobióticos acreditam que a comida e a qualidade da comida afetam nossas vidas mais do que se pensa. Pensa-se que afeta nossa saúde, bem-estar e felicidade. Eles se concentram em se afastar dos alimentos processados ​​e em direção a métodos mais naturais e mais tradicionais de preparação de alimentos. Eles afirmam que é melhor escolher alimentos menos processados, mais naturais, usar métodos mais tradicionais de preparação de alimentos para eles e suas famílias.

Os macrobióticos enfatizam cereais integrais cultivados localmente, legumes orgânicos, legumes, frutas, algas e produtos fermentados de soja, combinados em refeições de acordo com o princípio do equilíbrio entre as propriedades yin e yang, em vez das diretrizes científicas da dieta. Dietas macrobióticas siga a ideia de Yin e Yang. Cereais, frutas, feijões, nozes e legumes e arroz compõem a parte principal da dieta e são considerados neutros e naturalmente equilibrados em termos de Yin e Yang. Alimentos que são extremamente Yin na natureza ou extremamente Yang na natureza são consumidos muito raramente, se é que existem. Os produtos Very Yin incluem café, frutas tropicais, açúcar, laticínios macios, legumes, álcool e mel.

Os produtos muito Yang incluem aves, carne, laticínios firmes, como queijos duros e ovos. Considera-se que todo alimento possui ambas as propriedades, com um alimento dominante com qualidades yang. Compacto denso, pesado e quente, enquanto aqueles com qualidades jovens são considerados expansivos, leves, frios e difusos. No entanto, esses termos são relativos. Yang, falta ou doença é discutida apenas em relação a outros alimentos, marrom, arroz e outros grãos integrais, como cevada, milho, aveia, quinoa, centeio soletrado e Obrigado, considerado pelos macrobióticos como os alimentos nos quais yin e Yang está mais próximo de ser.

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Em contrapartida, portanto, as listas de alimentos macrobióticos que determinam um alimento como yin ou yang geralmente os comparam com vegetais integrais de erva-moura, incluindo tomate, pimentão, batata e berinjela. Além disso, beterraba espinafre e abacate não são recomendados ou são usados ​​com moderação na culinária macrobiótica, pois são considerados extremamente em alguns macrobióticos. Os profissionais também desencorajam o uso da sombra noturna por causa do alcalóide solanina que afeta o equilíbrio do cálcio.

Alguns defensores de uma dieta macrobiótica acreditavam que os vegetais da sombra noturna podem causar inflamação no corpo e práticas tópicas de osteoporose. Você tópico comida, algumas diretrizes gerais para o estilo japonês, dieta macrobiótica para o seguinte. Diz-se também que uma dieta macrobiótica varia muito, dependendo das circunstâncias geográficas e da vida. Bem: cereais integrais mastigados, especialmente marrom, arroz, 40 a 60%, vegetais, 25 a 30% de feijão e legumes 5 a 10%, sopa de missô, 5% de vegetais do mar, 5% de alimentos processados ​​tradicional ou naturalmente.

A dieta macrobiótica é rica em alimentos naturais não transformados, carboidratos complexos e vegetais. É pobre em gorduras saturadas, enquanto fornece gorduras essenciais. Os alimentos devem ser cultivados organicamente e consumidos frescos. O estilo de vida macrobiótica também governa como a comida deve ser preparada. Nenhum microondas deve ser usado – o arroz deve ser cozido em uma panela de pressão. Os alimentos devem ser consumidos e mastigados lentamente, de maneira descontraída.

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Dieta Macrobiótica ajuda a equilibrar sua dieta e sua vida

Acredita-se também que dietas com pouca fibra e alto teor de gordura desempenhem um papel na prevenção de alguns tipos de câncer. E a ênfase macrobiótica em alimentos frescos não processados ​​pode ser benéfica para quem lida com certas alergias alimentares e sensibilidades químicas. Os seguidores afirmam que o equilíbrio e a harmonia da dieta e estilo de vida macrobióticos criam as melhores condições possíveis para a saúde. Eles alegam que a dieta produz muitos efeitos positivos à saúde, incluindo uma sensação geral de bem-estar, e alguns estudos mostram que as pessoas que fazem dieta têm um risco menor de doenças cardíacas e algumas formas de câncer.

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Não há evidências científicas para provar que dietas macrobióticas pode tratar ou curar câncer ou qualquer outro tópico de doença. Nutrição. A maioria dietas macrobióticas pessoas que não são nutricionalmente saudáveis ​​após a dieta macrobiótica correm maior risco de desenvolver escorbuto. Os seguintes nutrientes devem ser monitorados, especialmente em crianças, devido à sua importância em facilitar o crescimento e a função. Proteína de cálcio ferro, zinco, vitamina d, vitamina b12 riboflavina, vitamina ômega-3 ácidos graxos. O peixe fornece vitamina b12 em uma dieta macrobiótica, uma vez que os análogos biodisponíveis da b12 não foram estabelecidos em nenhum alimento natural das plantas, incluindo mar, legumes, soja, produtos fermentados e algas.

Embora os alimentos derivados de plantas não contenham b12 naturalmente, alguns são fortificados durante o processamento com adição de b12 e outros nutrientes. A vitamina a como seu precursor beta-caroteno está disponível em plantas como cenoura e espinafre. A proteína adequada está disponível em grãos de nozes, sementes, feijões e produtos de feijão. As fontes de ácidos graxos ômega-3 são discutidas no artigo relevante e incluem produtos de soja, nozes, linho, sementes, sementes de abóbora, sementes de cânhamo e riboflavina de peixes gordurosos, juntamente com a maioria dos outros b. As vitaminas são abundantes como um todo. Grãos de ferro na forma de ferro não-heme nos feijões, mar, legumes e verduras são suficientes para uma boa saúde.

Informações detalhadas estão no banco de dados do USDA. Você descreve complicações de tópicos de segurança, uma das versões anteriores da dieta macrobiótica que envolvia comer. Apenas marrom, arroz e água têm sido associados a graves deficiências nutricionais e até a morte. Dietas macrobióticas estritas que não incluem produtos de origem animal podem resultar em deficiências nutricionais, a menos que sejam cuidadosamente planejadas.

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O perigo pode ser pior para as pessoas com câncer que podem ter que lidar com a perda de peso indesejada e, muitas vezes, aumentam as exigências nutricionais e calóricas. Contar apenas com esse tipo de tratamento e evitar ou adiar o atendimento médico convencional ao câncer pode ter sérias conseqüências para a saúde. Crianças. As crianças também podem ser particularmente propensas a deficiências nutricionais resultantes de uma dieta macrobiótica. Tópico. Na gravidez, as dietas macrobióticas não foram testadas em mulheres grávidas ou amamentando, e as versões mais extremas podem não incluir o suficiente de certos nutrientes para o crescimento fetal normal. Igual, veja. Além disso

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