Dicas comprovadas para dormir como adormecer mais rápido

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Apresentando o sono mágico revolucionárioVocê fica deitado à noite em sua cama se revirando sem conseguir dormir? Você acorda durante a noite sem conseguir voltar a dormir? Você acorda de manhã se sentindo não tão revigorado e cansado ao longo do dia? Bem, eu tenho uma resposta para você apresentar o novo e revolucionário poder mágico do sono, Apresentando o sono mágico revolucionário, TV, óleo essencial, magia, sono, suco, magia, sono, travesseiro, joias incluídas?

Eu sei que parece loucura, pílulas mágicas, poções, até travesseiros, para te ajudar a ter uma boa noite de descanso, mas é isso que as empresas estão vendendo e eu sou contra isso. Eu quero te dar isso Apresentando o sono mágico revolucionário dicas baseadas em evidências para ajudá-lo a ter uma boa noite de descanso primeiro.

Quero agradecer imensamente à Cotton Incorporated por patrocinar este vídeo e ter certeza de ficar por aqui até o final, porque responderei a todas as suas perguntas sobre Apresentando o sono mágico revolucionário, vamos conversar sobre todas as coisas que você precisa fazer durante o dia anterior. A noite começa até para garantir que você tenha uma boa noite de sono, o exercício número um. Você sabe que parece loucura, mas a atividade física melhora a qualidade do seu sono e estende sua duração. Portanto, mesmo que você só saia por dez minutos, uma caminhada rápida. Faça de manhã, à noite, à noite, não importa, faça suas atividades físicas.

O número dois é a dieta. Em primeiro lugar, evite comer muito perto da hora de dormir, porque isso pode estimular seus sucos gástricos e fazer você se sentir muito desconfortável ao ir para a cama. Além disso, você deve evitar alimentos apimentados, alimentos excessivamente cítricos e algo que muitas pessoas fazem antes de dormir.

Isso é álcool, porque você pode adormecer bem com o álcool, mas vai prejudicar a qualidade do seu sono e você não vai acordar. Como cochilos bem descansados ​​número três, não vou mentir. Eu amo cochilos, mas cochilos são uma faca de dois gumes porque são revigorantes e podem lhe dar um pouco de energia, desde que você os mantenha em algum lugar entre quinze a trinta minutos, no entanto, eles irão diminuir sua sonolência, o que é uma coisa boa, mas então será mais difícil para você adormecer à noite, porque você não está com sono!

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Portanto, se você puder evitar o cochilo, a menos que as circunstâncias exijam Caffey, prepare seu café antes do almoço, porque a cafeína tem meia-vida de seis horas, o que significa que pode levar até 12 horas para ser totalmente eliminada do seu sistema e não se esqueça, a cafeína é um diurético, então dá vontade de fazer xixi, abrace a escuridão, diminua as luzes. Quando você tem luzes brilhantes, isso afeta o hormônio melatonina, e torna mais difícil para você adormecer e continuar dormindo, para diminuir a quantidade de exposição à luz azul que você obtém ao anoitecer,

Estou falando de computadores iPads e iPhones. Toda essa luz azul prejudica o hormônio melatonina e, novamente, torna difícil para você adormecer e continuar dormindo. 3 deixe seu quarto legal e não estou falando de decoração. Estou falando sobre a temperatura quando você está tentando dormir. Seu corpo naturalmente deseja baixar a temperatura corporal. Se o seu quarto for mais frio, será muito mais fácil cair. Adormecido 4 hacks, sua roupa de cama e estou falando especificamente sobre seus lençóis, certifique-se de que seus lençóis sejam 100% de algodão. As fibras sintéticas vão dormir mais aquecidas e manter mais bactérias durante as lavagens, além do algodão ser bom para a pele e essa respirabilidade, isso é embreagem, certifique-se de que está escuro como breu no quarto, mesmo se você tiver uma vela piscando na mesinha de cabeceira. Isso ainda afeta seu sono. Para manter os alertas do seu celular desligados, estou falando sobre o recurso Não perturbe.

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Ninguém deveria mandar mensagens de texto para você e acordá-lo no meio da noite. O sono é importante e deve ser uma prioridade. O que acontece em caso de emergência? Alguém precisa me alcançar bem. A maioria dos telefones hoje em dia tem um recurso Não perturbe personalizável que permite que chamadas de seus contatos sejam completadas, especialmente se eles discarem duas vezes 3 sem animais de estimação, e isso é difícil até para mim engolir. Eu adoro dormir com a Roxy nua, mas quanto mais você dorme com um cachorro, mais interrupções de sono você tem, pior qualidade de sono, você terá no ponto mais importante de todos eles. Se, após 15 minutos se virando e se revirando, você não conseguir dormir, saia da cama e faça algo relaxante e tente voltar a dormir após 15 minutos, e eu não estou falando sobre verificar as redes sociais seu telefone. A última coisa que quero que você faça é ter FOMO porque seus amigos estão fazendo algo divertido e você está se preparando para o dia seguinte no trabalho. Antes de irmos, gostaria de responder a algumas das perguntas que você tem sobre o sono. Quantas horas uma pessoa média deve dormir por noite?

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Eu disse isso antes ao introduzir o sono mágico revolucionário: deveria dormir de sete a nove horas por noite em média, se você dorme consistentemente menos de sete horas, você verá uma diminuição em seu desempenho, tanto cognitivamente e fisicamente. Se eu beber cafeína pela manhã, após uma curta noite de sono, isso é maquiagem para ela? Houve alguns estudos sobre isso nas forças armadas, onde eles dão cafeína para soldados privados de sono. Algumas de suas tarefas físicas, como o tempo de reação, podem voltar à linha de base, mesmo que eles tenham tido uma curta noite de sono, mas ainda assim, você verá efeitos negativos, especialmente na área cognitiva. O que posso fazer para me ajudar a adormecer, realmente? Meu primeiro passo quando alguém entra em meu escritório é ter certeza de que sua higiene do sono está no ponto de que eles tenham feito todas as modificações comportamentais que podemos e só então faremos. Começo a discutir algumas das opções farmacológicas, mas essas nunca são meu primeiro recurso. Quais são algumas dicas para combater o jet lag? Mencionei algumas dicas sobre como combater o jet lag no meu vídeo de viagem, mas o que você pode fazer é planejar com antecedência e realmente se ajustar ao fuso horário para o qual você está viajando antes de viajar e quando estiver pronto.

Aí use o Sol a seu favor para zerar seu ritmo circadiano, quão perigoso é dirigir com sono, muito perigoso. Na verdade, pode até ser considerado mais perigoso e provavelmente é responsável por mais acidentes na estrada do que dirigir sob o efeito do álcool. Quando você está bebendo álcool, suas reações são retardadas quando você está sonolento, você pode ter momentos de algo conhecido como micro, dormir onde por um segundo ou talvez por alguns segundos, você realmente adormece com os olhos abertos, e lá não é um tempo de reação atrasado. Não é um tempo de reação, então você pode imaginar como isso é perigoso. Quais são os fatores mais importantes para ter um bom sono? Bem, isso remonta aos meus três pilares da saúde, mas em vez disso, tenho três pilares para o sono, e aquela questão de um milhão de dólares que apresenta o sono mágico revolucionário: quantidade, qualidade e consistência e consistência, ou seja, dormir ao mesmo tempo , todas as noites de fim de semana ou dias de semana. Se eu tivesse uma pílula que aumentasse a produtividade, aumentasse a perda de gordura e diminuísse a chance de desenvolver algumas doenças, provavelmente você a tomaria agora. Você tem todas as ferramentas para ter uma boa noite de sono e as razões pelas quais uma boa noite de sono é importante. Vamos dar mais um grande obrigado à Cotton Incorporated por patrocinar este vídeo e, como sempre, fique feliz e saudável. Então, vou sair daqui. Oh, eu acabei de molhar minhas calças. Oh não, você passa o início de suas noites, deitado na cama, deitado na cama, arruma um par de lençóis de algodão de alta qualidade?

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Apresentando o sono mágico revolucionário

Exercícios de saúde simples

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