Compreendendo os carboidratos

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(música animada) Quando “pensamos em” comer algo saudável, algumas pessoas pensam em carboidratos como um palavrão e não os comem de forma alguma. Mas é um pouco mais complicado do que isso. Então, hoje estou com Stephanie do Food Wonderful. Stephanie, vamos primeiro falar sobre o que é um carboidrato? Portanto, alimento com carboidrato é qualquer alimento que é digerido e se transforma em carboidrato. Os carboidratos são um dos três macronutrientes, portanto, junto com as proteínas e os sólidos, os carboidratos especificam as calorias em nossa dieta. Carboidratos simples são alimentos que têm açúcares de ligação mais curtos, então eles são aceitos muito rapidamente e entram em nossa corrente sanguínea imediatamente.

Os carboidratos complexos têm uma cadeia de açúcar mais longa, então demoram um pouco mais para serem aceitos e geralmente nos comprometem com um vigor mais contínuo ao longo do dia. Stephanie, muitos alimentos têm carboidratos, mas não são todos iguais. Está certo. Então, nossos carboidratos complexos como feijão, grãos inteiros, essas carnes são muito nutritivas, eles nos fornecem fibras, vitaminas B, então queremos comer essas carnes. E mesmo nossos carboidratos simples como resultado têm uma boa nutrição, então vale a pena comer esses também.

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Os nutrientes que queremos limitar ou devorar mais com moderação são aqueles cardápios muito açucarados, biscoitos, refrigerantes. Então, na verdade, não se trata de cortar os carboidratos da dieta, mas de escolher os certos. É isso mesmo, os carboidratos são parte integrante da nossa alimentação. Portanto, quando começamos a substituir alguns de nossos alimentos com carboidratos menos nutritivos por alguns desses enormes carboidratos complexos, descobrimos que faremos mais esforço, teremos mais nutrientes e nos sentiremos melhor durante o dia de trabalho.

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Então, hoje você tem um ótimo padrão de receita que vamos preparar com bons carboidratos. É isso mesmo, estamos fazendo uma receita vegana que é um curry de batata-doce de grão de bico. Mmm, gostoso. (Música animada) Tudo bem, aqui estão nossas partes para o nosso curry. Temos muitas fontes excelentes de carboidratos complexos. Temos nossas batatas-doces, nossos grãos-de-bico e nossas ervilhas verdes. Esses menus serão baseados em carboidratos e proteínas, extremamente. Eu desejo isso, vamos fazer isso. Primeiro vamos adicionar nossas cebolas. Faremos isso por cerca de 10 instantes. Adicionar no nosso pimentão jalapeno, alho. Temos alguma supremacia de curry, um pouco de gara marsala, um pouco de páprica. Despeje em nosso leite de coco. Nossos tomates. Basicamente, assim que essas especiarias estão cheirosas, o curry está pronto para ir. Mal posso esperar para experimentar, mas suponho que a melhor coisa a fazer é não cortar completamente os carboidratos da comida, mas adotar os melhores carboidratos para o seu corpo.

Isso é exatamente correto. Alimentos como este vão nos manter satisfeitos e saciados e nos sacrificará uma grande energia o dia todo. Eu aprecio isso, obrigado por vir, mal posso esperar para aprofundar. Para obter a receita de Stephanie ou mais informações sobre alimentação saudável, principalmente em nosso site, livinghealthytv.com. Agora vamos tentar isso ..

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