Como obter uma melhor noite de sono naturalmente / tente essas dicas hoje à noite!

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Stephanie: Ter uma boa noite de sono hoje em dia é realmente um desafio para muitas pessoas. No vídeo de hoje, vou compartilhar com vocês algumas das minhas principais dicas para ajudá-lo a dormir melhor e lidar com a insônia. Stephanie: Olá a todos, aqui é Stephanie, do Fast Track ao Health Wellness Center. Bem-vinda. Sim, vou até você de pijama. O assunto é dormir, então descobri por que diabos não? Enfim, vamos direto ao assunto e me dê um like se você está tendo problemas para dormir, então eu sei. Eu vejo todos os dias na minha clínica, mas estou curioso para saber, vocês estão tendo problemas? Aqui estão minhas principais dicas. Stephanie: Número um, qual é a temperatura do seu quarto? Nossos corpos vão ficar um pouco mais quentes à noite, então precisamos que a temperatura em nosso quarto seja um pouco mais fria, então experimente isso.

Faça a configuração de sua temperatura um pouco mais baixa do que o normal. Certifique-se de estar coberto com cobertores. Conseguir a temperatura correta pode realmente resolver muitos problemas de sono, então deixe um pouco mais frio. Tente mirar entre 60 e 70 graus e veja se isso ajuda para você. Pode até ser um pouco mais baixo do que isso. Stephanie: Outra forma de ajudar com a temperatura é tomar um banho quente ou um banho quente antes de dormir. Então, sua temperatura vai esfriar, bem, você vai ficar quente e vai esfriar muito rápido.

Então, você realmente notará mais a queda da temperatura e poderá dormir melhor. Esse é o primeiro, mudanças de temperatura. OK? Stephanie: Em seguida, se você for usar um dispositivo como um telefone, uma TV ou um computador, tente começar a desacelerar cerca de uma hora antes de ir dormir. A luz azul de todos esses dispositivos entra em nossos olhos e interfere em nosso sono. Outra coisa que você pode fazer é ligar o modo noturno do seu dispositivo ou há muitos aplicativos disponíveis agora que ajudarão a ajustar as configurações de luz que saem de um laptop.

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Você pode usar algo como f.lux. Existem muitos outros aplicativos que funcionam para isso, portanto, certifique-se de evitar a luz azul. Você pode até usar óculos de luz azul apenas para evitar que haja tanta luz azul em seus olhos. Stephanie: Tudo bem. Em seguida, todo mundo está bebendo café, chá e bebidas com cafeína a maior parte do dia. No entanto, se você está tendo problemas para dormir, pode começar a limitar a ingestão de cafeína por volta das 12h às 14h, em algum ponto dessa faixa. Você pode comer de manhã. No final da tarde, pode realmente atrapalhar seu sono, então você pode querer parar de beber qualquer coisa com cafeína após esse horário. Stephanie: Tudo bem. Em seguida, fazer exercícios regularmente também é muito útil para o sono. Certifique-se de fazer seus exercícios, porque então seu corpo poderá descansar melhor mais tarde naquele dia. Stephanie: Ok, próxima dica. Este eu realmente amo.

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Se você tem dificuldade em desacelerar sua mente, se seus pensamentos estão correndo à noite quando você está deitado na cama, tente conseguir uma máquina de som ou uma máquina de ruído branco. Você pode até usar um aplicativo para isso. Ter algum tipo de som sibilante em seu ambiente ajudará a abafar os pensamentos que continuam a mantê-lo acordado à noite. Como eu disse, você vai à Amazon para obter uma dessas máquinas de som. Eles não são muito caros e realmente fazem uma grande diferença. Eu mesmo uso isso e me ajuda totalmente a conseguir dormir. Stephanie: Ok, então, este é um dos meus favoritos de todos os tempos. É um óleo essencial, óleo de lavanda. Tenho certeza que você já ouviu falar de lavanda. É muito relaxante. Existem algumas maneiras de fazer isso. Você pode adicioná-lo a um difusor e difundi-lo por toda a sala. Você pode apenas adicionar algumas gotas diretamente na sua fronha e, em seguida, você estará inalando.

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Ou se você quiser usar topicamente, pode colocá-lo na planta dos pés, porque é uma maneira de entrar em seu corpo. O óleo de lavanda é muito barato. Você pode encontrá-lo em quase qualquer lugar e é muito útil para relaxar. É uma das minhas coisas favoritas para me ajudar a relaxar antes de ir para a cama. Stephanie: Ok, então a seguir, você também pode tentar beber algum tipo de hora para dormir ou chá de ervas antes de dormir que contenha algo relaxante como camomila e esse tipo de coisa. Quer dizer, isso é meio leve, mas ajuda com algumas pessoas. Isso só ajuda você a se acalmar um pouco e se preparar para dormir.

Beber um bom chá de ervas sonolento antes de dormir também pode ser útil. Stephanie: Agora, no que diz respeito aos suplementos, há tantos que posso listar aqui. O motivo pelo qual você não está dormindo ou está tendo problemas pode variar de pessoa para pessoa, então é muito complicado fornecer uma lista completa aqui. É melhor trabalhar com alguém nisso. Em nossa clínica, podemos ajudá-lo com um protocolo personalizado, descobrir por que você não está dormindo e dar-lhe os suplementos certos para você. Stephanie: Agora, quero mencionar uma coisa nesta categoria, porque sei que muitas pessoas estão tomando isso, muitas pessoas estão tomando melatonina. Não sou um fã, exceto em caso de jet lag e viagens, porque o que você não quer fazer é tomar um hormônio que vai parar ou diminuir a produção do seu corpo. É melhor evitar a melatonina na maior parte. Você definitivamente não quer gastar muito tempo, porque então você vai parar de fazer e produzir mais.

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Não sou fã de melatonina, como disse, exceto em casos de jet lag e viagens. Stephanie: Essas são minhas dicas, pessoal. Se precisar de nossa ajuda, por favor nos avise. Consulta gratuita, vamos te ajudar, porque você não está dormindo e te colocar de volta em forma. Espero que você goste deste vídeo. Por favor, se inscreva se você ainda não o fez, e nos vemos na próxima vez. Boa noite..

Leia mais: Como ter uma boa noite de sono

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