Como Dormir Rápido

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sono aumenta o sistema imunológicoTodos nós temos aquele amigo, que adormece em cerca de dois segundos e você pensa consigo mesmo. Por que não poderia ser eu? Bem, neste vídeo, vou ensinar-lhe uma técnica que supostamente o ajudará a adormecer em apenas dois minutos, portanto, a pesquisa mostrou que dormir é tão importante quanto fazer exercícios regularmente e fazer uma dieta saudável e equilibrada. Na verdade, dormir pode ajudar sono aumenta o sistema imunológico. Pode ajudar a aumentar nosso bem-estar mental e pode ajudar a prevenir doenças como diabetes, doenças cardíacas, e pode mantê-lo magro agora. Esta técnica foi desenvolvida por chefes do exército dos Estados Unidos para ajudar seus soldados a dormir mais rápido e estar mais alertas no dia seguinte.

Mas antes de lhe ensinar a técnica, vou apenas dizer uma coisa: assista até o final deste vídeo, porque também incluí seis das minhas principais dicas que todos devem fazer antes de ir para a cama. E eu acho que, se você misturar os dois junto com os resultados, deve ser incrível. Gosto de dividir a técnica em relaxamento físico e mental. Sono impulsiona o sistema imunológico, vamos começar com o relaxamento físico, então a etapa número um feche os olhos e relaxe o rosto, então relaxe os músculos da mandíbula, da língua e dos músculos ao redor dos olhos. A etapa número dois abaixe e relaxe os ombros o máximo que puderem, seguida pela parte superior e inferior do braço, um lado de cada vez, etapa número três: expire e relaxe o peito seguido pelas pernas, trabalhando a partir das coxas e indo para baixo.

Então, agora relaxamos todo o nosso corpo, mas e quanto à nossa mente, porque se você está tendo um milhão de pensamentos e seu cérebro trabalhando muito rápido, você realmente vai lutar para dormir, então o próximo passo é o relaxamento da mente. Então, vamos prosseguir para essa etapa! Numero quatro! Agora que seu corpo está relaxado, você precisa limpar sua mente de tudo, então não pense em nada. Isso aconteceu durante o dia e limpe sua mente por cerca de 10 segundos da etapa número: sono aumenta o sistema imunológico cinco.

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Agora que sua mente está limpa, você pode começar a pensar em pensamentos bons e claros e há três deles para escolher, então o primeiro é você deitado em uma canoa em um lago calmo e não há nada além de céus azuis acima de você, o segundo pensamento O que você pode ter é que você está em um quarto escuro como breu em uma rede de veludo preto agradável e relaxante e se isso não funcionar para você pode passar para o terceiro pensamento, que você não pensa em nada e guarda repetindo em sua cabeça. Não pense repetidamente por cerca de 10 segundos, então o objetivo disso é manter sua mente limpa de todo o resto.

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Por favor, lembre-se, entretanto, esta técnica requer prática e a prática leva à perfeição. Agora eu disse que 96% das pessoas viram resultados após seis semanas de prática e anedoticamente online. Muitas pessoas descobriram que ele é útil depois de dedicar tempo a ele. Agora, além dessa técnica, também vou dar seis das minhas principais dicas que todos devem fazer antes de ir para a cama e, como eu disse no início, se você misturar as duas, os resultados devem ser muito bom. Então, vamos examinar isso,

Dica número um: defina uma hora específica para acordar e dormir todos os dias. Você pode se sentir cansado, mas acredite em mim, nossos corpos adoram um ciclo, e isso realmente ajudará no longo prazo.

Dica número dois: tente não assistir TV ou jogar no seu telefone antes de ir para a cama. Todos esses dispositivos produzem uma certa luz que reduz a melatonina. Nossos corpos produzem naturalmente agora a melatonina, um hormônio que nos deixa mais sonolentos, então precisamos mais dela. Para nos ajudar a dormir, invista também em cortinas grossas para evitar que a luz entre em seu quarto.

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Dica número três: tenha seu quarto na temperatura certa. Então, de um modo geral, um ambiente mais frio é melhor para isso. Então, estamos falando de 18 graus Celsius, que é 65 Fahrenheit. Pode ser necessário alterar as configurações do termostato. Acho que também tenho a roupa de cama certa para a época do ano

Dica número quatro: à noite. Você precisa evitar grandes refeições, evitar álcool, evitar cafeína e fumar. Tudo isso vai te estimular e te impedir de dormir

Dica número cinco. Seu quarto deve ser apenas para dormir, então não coma lá. Não responda a e-mails. Não trabalhe, não assista TV, não faça nada ali, mas durma. Essa separação de áreas vai fazer uma grande diferença.

Dica número seis: certifique-se de que faz exercício durante o dia, para que fique cansado à noite e consiga dormir mais rápido. Sei que sempre menciono um exercício em quase todos os vídeos, mas é verdade que é ótimo para nós. Porém, uma coisa a ser mencionada: não se exercite cerca de duas a três horas antes de ir para a cama, pois isso não vai ajudar. Então, eu realmente espero que este vídeo ajude você e sua mentalidade a melhorar o sistema imunológico do sono. Deixe-nos saber como você está deixando um comentário abaixo e também, se você tiver alguma dica sua, deixe um comentário também, pois adoraria ler e, como sempre, deixarei mais informações sobre isso tópico na descrição abaixo eu vou. Deixe também informações sobre quando você deve realmente procurar atendimento médico e aconselho a todos que leiam. Vejo você na próxima semana, que é de 65 Fahrenheit, então você pode verificar, cena de teletransporte Uau.

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Eu fiz isso em uma tomada. Essa foi uma língua realmente muito boa e relaxou os músculos (sistema imunológico para aumentar o sono). Gostou daquele Ben “Continue na melhor parte” três, dois um boom: ei pessoal, obrigado por assistir o vídeo desta semana, certifique-se de clicar nesse botão como seguir ou inscrever-se agora para se manter atualizado com os novos vídeos semanais.

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Sistema imunológico de reforço do sono

Exercícios de saúde simples

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