Como adormecer mais rápido – 3 programas para dormir

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Ei dr. bata aqui com curar, melhor rápido e hoje estamos falando de três dicas para te ajudar a dormir melhor, agora a dica número um é cuidar da temperatura ambiente. Agora, isso é muito importante porque muitas pessoas podem sentir que precisam se aquecer para ir dormir porque querem ficar confortáveis, mas diminuindo. Nossa temperatura corporal realmente nos ajuda a adormecer. É como nossos corpos fazem a transição para o modo de hibernação e, portanto, uma boa temperatura ambiente para dormir está entre 60 e 67 graus. Fahrenheit. Agora é importante saber que se você tem filhos ou um bebê no quarto e está tentando mantê-los aquecidos, 65 a 70 graus é ideal para crianças. No entanto, novamente, se você for acima de 67 graus, a temperatura só sabe que pode demorar. Você demora um pouco mais para adormecer, então certifique-se de que quando ajustar o termostato à noite, mas quando estiver pronto para ir para a cama essa temperatura na faixa ideal para adormecer vai ajudar, você adormece mais facilmente. A dica número dois é usar melatonina. É bastante conhecido que, se você tomar melatonina que pode ajudar, você adormece mais rápido. No entanto, muitas pessoas não entendem como a melatonina funciona ou o que é. A melatonina é um hormônio que pode ser encontrado produzido no corpo pela glândula pituitária, e este é um hormônio. Isso é usado para regular nosso ciclo de sono, por isso é importante saber que isso ocorre naturalmente em nossos corpos. Mas se você suplementar com ele que pode alterar esse mecanismo natural, como ele faz isso é essencialmente seu corpo sabe que vai receber a melatonina à noite, e então não vai produzi-la mais naturalmente, e então, quando você está usando melatonina apenas use com moderação e use por curtos períodos de tempo. Se você for ao Costco, poderá encontrar um suplemento realmente bom de melatonina de cinco miligramas que você coloca debaixo da língua. Deixe-o dissolver, é de alta qualidade e funciona. Muitos dos meus pacientes obtêm um sucesso realmente bom usando este tempo meloso novamente. É simplesmente um hormônio que o ajuda a adormecer. Não necessariamente o ajudará a dormir à noite, mas o ajudará a adormecer mais rápido e, portanto, é um suplemento. Você deve temporariamente, se estiver com problemas para dormir, é um bom suplemento para usar e a dica número três é uma boa postura para dormir. Isso é muito importante porque todos nós dormimos de maneira um pouco diferente. Algumas pessoas dormem de costas. Algumas pessoas dormem de lado. Algumas pessoas dormem de bruços e algumas pessoas se reviram a noite toda, mas a postura de dormir é a chave para garantir que você não fique em uma posição. Isso não vai causar desconforto ao longo da noite quando pensamos em horários chiques de passar o tempo para pensar em sentar e levantar ou andar em linha reta. Mas muitas vezes esquecemos que passamos 4 6 8 horas à noite dormindo na mesma postura e se você está dormindo em uma postura que pode ser prejudicial ao corpo, isso vai causar interrupções no sono. Então, qual é a postura que pode ser prejudicial ao corpo. Bem, se você está dormindo de bruços, geralmente tem que virar a cabeça de um jeito ou de outro. O que isso causa é. Isso causa uma tensão indevida no pescoço quando ele é virado, o que levará a um desgaste anormal e girará o pescoço e levará a uma possível torção no pescoço, e você não quer acordar com um desses. Então, se seu estômago dorme e você está tentando evitar aquela torção no pescoço, o que você pode fazer? Bem, uma boa postura para dormir consiste em talvez pegar um travesseiro corporal e deitar de bruços sobre o travesseiro e, em seguida, colocar um travesseiro sob a cabeça. Isso é de suporte! É ajustável e em altura, para que você obtenha a altura certa, de modo que ainda possa dormir um pouco de bruços, mas suas cabeças não girem tanto à noite. Isso é realmente ótimo para travessas de estômago e muitas vezes. Meu presidente, minhas pacientes, que engravidam, vão perceber que é como um travesseiro corporal. Isso os impede de deitar de bruços e, portanto, são forçados a deitar de lado, e muitas vezes podem encontrar uma boa posição de lado para dormir. Na segunda posição de costas, muitas pessoas com dores nas costas podem passar a dormir de costas porque sentem que é melhor, mas lembre-se de que se suas pernas estão retas, isso pode causar tensão extra nas costas. Portanto, se você quiser aliviar a pressão nas costas, tudo o que precisa fazer é colocar um travesseiro sob os joelhos, mantê-los ligeiramente dobrados à noite e dormir de costas será confortável. A outra chave é certificar-se de que seu pescoço tenha o suporte adequado quando você estiver deitado de costas. Então você quer um travesseiro. Ele embala suavemente a curva do pescoço. Naturalmente, isso é ajustável e em altura. Isso não é muito alto, nem muito baixo. Isso fornece uma grande quantidade de suporte atrás do pescoço. Se você quiser ajustar seu travesseiro em casa e só quiser experimentar uma altura diferente, o travesseiro pega uma toalha enrola-se em um rolo e coloque-o atrás do pescoço, muitas vezes. Ele age como um travesseiro de enrolar o pescoço e fornece um suporte extra para o seu pescoço, enquanto você dorme de costas, a terceira postura é dormir de lado, é uma ótima postura, desde que você tenha um ótimo travesseiro para apoie seu pescoço, e o que é? Um grande travesseiro: bem, é um travesseiro que realmente tem o tamanho perfeito para você. Então, se você for comprar um travesseiro que talvez outra pessoa goste, mas não é do tamanho certo para você, talvez seus ombros sejam de tamanhos diferentes. Talvez a curva do seu pescoço seja de um tamanho diferente. Talvez sua cama fique mais macia e você afunde na cama. Talvez seu colchão seja firme e você não pense muito. Tudo isso contribui para encontrar a altura certa para o travesseiro. Portanto, se você conseguir encontrar um travesseiro com uma boa altura que combine e mantenha o nariz no centro do esterno, isso não ajudará. Você consegue a melhor postura para dormir do seu lado, e essa é uma das terceira dica sobre como você dorme melhor rápido. Então meu nome é dr

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