Comer mitos saudáveis ​​destruídos

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Todos Carboidratos refinados são perigosos para sua saúde. O americano médio come mais de 300 quilos de açúcar por ano. A maior parte disso é devido a todo o açúcar que é adicionado aos alimentos diários que a maioria das pessoas come. Os açúcares são carboidratos refinados inclua qualquer coisa que termine em Rose. Sacarose, frutose, glicose, lactose, maltose, dextrose, xarope de milho, xarope de milho com alto teor de frutose e açúcar contam como açúcar. Uma maneira fácil de lembrar isso é qualquer coisa que rima com Across.

Não estou falando de açúcar encontrado naturalmente em frutas e outras fontes desse tipo. Se a natureza coloca lá, geralmente está bem. E, novamente, como isso afeta você dependerá mais de você individualmente do que o tipo de fruta em si. Sim, o açúcar é natural, mas não é fresco. E quando você o adiciona a outro alimento, ele também não é puro.
Carboidratos refinados também vêm na forma de grãos e farinhas. A maioria das massas, pão, farinha e outros produtos à base de grãos é refinada, quase ao ponto do açúcar e ao ponto em que os carboidratos refinados respondem no corpo da mesma maneira que o açúcar.

Há duas grandes razões pelas quais carboidratos refinados e açúcar são tão ruins, bem como centenas de razões menores. As duas grandes razões são estas:
Carboidratos e açúcar refinados não têm vitaminas, minerais ou qualquer outra coisa necessária para operar e manter um corpo saudável
Carboidratos refinados e açúcar fazem com que os níveis de açúcar no sangue sejam artificialmente elevados e levam a todos os problemas que surgem com altos níveis de açúcar no sangue.

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Primeiro, o processo de refino retira todas as vitaminas e minerais que são naturalmente encontrados em qualquer planta que estiver sendo refinada. Não resta nada além de carboidratos puros.
Por que as vitaminas e os minerais são tão importantes para você? Deixe-me dar um pequeno exemplo de por que vitaminas e minerais são tão importantes. Se você deseja construir uma casa de tijolos, o que você precisa? Bem, você precisa de tijolos e argamassa, e madeira, e janelas e portas. Você precisa de algumas coisas básicas para construir essa casa. E se você não tiver tijolos, argamassa, janelas ou portas? Você acha que a casa funcionará depois que você terminar de tentar construí-la? Não muito bem.

Vitaminas, minerais e nutrientes são como tijolos, argamassa, janelas, portas, madeira, etc. da casa. São as partes que seu corpo usa para construir você. Se você não der ao seu corpo esses elementos fundamentais, as coisas não funcionarão muito bem.

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Se você tentar substituir imitações baratas, não tão boas, se você tentar construir uma casa de tijolos com um monte de pedras, a casa não seria tão boa. Se você tentasse usar janelas velhas e deformadas, a casa não funcionaria muito bem. Se você usasse madeira com buracos e não estivesse completa, sua casa não seria muito funcional. Para que seu corpo continue a funcionar da melhor maneira possível e faça tudo o que costumava, seu corpo precisa substituir continuamente as peças desgastadas e quebradas por novas. E se as novas partes, se as vitaminas e os minerais que você der, não forem integrais, ou insuficientes, seu corpo irá se decompor. Se você der ao seu corpo menos madeira do que o necessário, não poderá terminar o telhado, poderá manter o vento afastado, mas quando chove, fica molhado.

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A segunda razão pela qual os carboidratos refinados não são bons para você é que os carboidratos refinados alteram drasticamente os níveis de açúcar no sangue. Qual é o grande problema com isso? O mais fácil de mostrar é o que acontece depois que você come. Você fica muito cansado e letárgico. Você tem problemas para ficar acordado e quer dormir. Adivinha? O resto do seu corpo está fazendo a mesma coisa. Suas células estão entrando em coma de açúcar. Sua mente, que controla tudo, também vai dormir no trabalho. Seu cérebro não está fazendo tudo o que precisa para mantê-lo funcionando corretamente. E se o seu cérebro não estiver fazendo seu trabalho corretamente, qualquer coisa pode estar dando errado com seu corpo, e geralmente está. Carboidratos / açúcares refinados também são um dos principais fatores que contribuem para doenças cardíacas e altos níveis de colesterol, como mostrei anteriormente.

Enquanto algumas dessas dietas com pouco carboidrato parecem sugerir que proteínas e gorduras também podem ser consumidas livremente. No entanto, uma dieta que é muito excessiva em proteínas animais e não inclui grãos integrais ou frutas e vegetais insuficientes pode nos deixar com sérios problemas no final. Corretamente, os carboidratos da classe envolvem um vasto espectro de refeições. Alguns dos quais são bastante importantes para o nosso bem-estar. E alguns dos quais são capazes de comprometer isso.

O índice glicêmico de um alimento é a medida do ritmo em que a glicose é liberada no fluxo sanguíneo após ser digerida. Um grão inteiro como arroz integral ou quinoa afetará um desbloqueio mais lento da glicose e uma resposta mais suave à insulina. Como alternativa, um alimento que é excessivo em carboidratos sofisticados, como pão branco ou refrigerante, levará a um extra rápido e rápido de glicose no sangue. E de acordo com isso, o corpo libera uma quantidade gigantesca de insulina, o hormônio em nossos corpos que reduz o açúcar no sangue.

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Devido ao aumento da glicose e da insulina, os níveis de açúcar no sangue são menos constantes, o consumo de alimentos sutis, principalmente os carboidratos processados, pode afetar o retorno prévio da fome e a tendência a comer demais. O índice glicêmico dos alimentos diminui quando as refeições envolvem fibras ou quando são consumidas em combinação com refeições proteicas ou refeições contendo algumas gorduras alimentares. Para indivíduos que estão lutando para controlar seu peso ou seus níveis de açúcar no sangue, é excepcionalmente importante consumir refeições com baixo índice glicêmico, mas escolher alimentos com baixo índice glicêmico é regularmente uma boa inspiração para todos nós. Então, quando falamos de carboidratos refinados na dieta, na verdade estamos falando de uma família extraordinariamente vasta de refeições. Alguns podem ser perigosos para o nosso bem-estar a longo prazo e outros que podem apoiá-lo. Aprender métodos fáceis para decidir sobre as refeições adequadas em todas as classes de nutrientes é, sem dúvida, uma das chaves para o sucesso a longo prazo.

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Carboidratos refinados

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