Benefícios simples para a saúde de Kegel

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Exercícios de Kegel

Exercícios de Kegel são exercícios que ajudam a fortalecer o assoalho pélvico – e o assoalho pélvico é o que ajuda a apoiar os órgãos da pélvis: a bexiga, o útero – coisas que ajudarão na incontinência de estresse e na bexiga hiperativa. São exercícios que são feitos corretamente, com eficiência e regularmente e certamente podem ajudar a evitar qualquer tipo de prolapso do assoalho pélvico no futuro, ou podem ajudar a não piorar. Bem, um exercício de Kegel é muito específico, onde você isola os músculos do assoalho pélvico.

Muitas maneiras de aprender a fazer Exercícios de Kegel e a melhor maneira é provavelmente contrair os músculos do assoalho pélvico, colocando o dedo na vagina e sentindo algumas das paredes vaginais apertando-a. Ocasionalmente, e não é mais usado com frequência, costumamos dizer como aprender a parar de anular quando você está no banheiro, mas você não deseja fazer isso repetidamente, pois isso impedirá que você esvazie a bexiga corretamente.

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Os cones que entram na vagina podem ser extremamente úteis para aprender como fazer o Exercícios de Kegel, mas mais uma vez, eles devem ser usados ​​regularmente e adequadamente. Um regime Kegel eficaz pode variar. Eu geralmente recomendo que você comece com 10, 4 vezes por dia. Eles podem ser feitos em qualquer lugar, eles podem ser feitos quando você está sentado, quando está de pé, quando está deitado, mas deve fazê-lo regularmente. Café da manhã, almoço, jantar, cama, é um bom regime, porque é algo que você faz regularmente todos os dias.

E então trabalhe gradualmente para fazer 20, 4 vezes por dia. Então isso tornaria 80. Parece oneroso, não demora muito e certamente vale a pena o esforço. Às vezes considero o assoalho pélvico um elevador. Portanto, se você contar até 5, o piso aumentará para 5, 1-2-3-4-5; o chão relaxa 1-2-3-4-5. É muito importante que você não exagere nos exercícios de Kegel, porque não deseja que seu assoalho pélvico se canse.

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Como em todos os exercícios de Kegel, é como construir um músculo, ir à academia e construir seu bíceps, leva tempo, vale a pena o esforço. De 6 semanas a 3 meses, você verá uma melhoria, esperamos, e isso não acontece da noite para o dia. Então lembre-se de continuar, porque vale a pena fazer …

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