Alimentos cerebrais para a saúde cerebral

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Alimentos cerebrais úteis para a mente combater o envelhecimento, há uma extensa literatura científica que descreve os efeitos otimistas de vitaminas e minerais dos alimentos vegetais sobre a saúde e resistência totais. No entanto, só agora está ficando claro que o consumo de refeições geralmente de origem vegetal pode ter um impacto na neuroinflamação, inflamação da mente, que resulta da expressão de células protetoras de celulares e de proteínas decrescentes. é apenas na última década que houve um progresso brilhante na proposta de que o estresse oxidativo e a infecção por energia são baixos são as causas de risco predominantes subjacentes ao envelhecimento cerebral, por isso não é de admirar que alimentos antioxidantes e anti-inflamatórios possam ajudar.

A mente é, acima de tudo, suscetível a ataques de radicais livres, estresse oxidativo, quando você considera o material com alto teor de gordura e a caldeira metabólica excessiva. Você não gostaria que seu cérebro se apressasse. Então, alguém sentiria que provavelmente os antioxidantes mais solúveis em gordura dos alimentos, como o beta-caroteno, interferirão, mas o importante caroteno está focado no cérebro e certamente é a luteína; o cérebro simplesmente prefere e suga. Por exemplo, se você parecer mais velho, como no Georgia Centennial Survey, que reconhece que a oxidação está associada a um declínio no desempenho cognitivo com a idade, eles consideram que os antioxidantes das refeições podem desempenhar uma função predominante na prevenção ou no atraso da abordagem, e, assim, verificamos oito antioxidantes únicos, vitamina A, nutrição E e luteína extra-única, relacionados a função cognitiva significativamente mais alta. o tecido da mente para autópsia agora está sendo considerado.

No entanto, eles estão um pouco atrasados. Como avaliaremos o efeito da dieta no cérebro enquanto ainda estamos vivos? Se mais simples, costumava haver uma maneira de parecer corporal um cérebro que habita com seus próprios olhos. Há sim! Com seus próprios olhos. A retina, novamente o globo ocular, é realmente uma extensão do nosso procedimento apreensivo vital, uma extensão do cérebro durante o período de progresso, e no meio há um ponto.

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Isto é o que o clínico geral vê quando olha nos seus olhos com esse leve vívido. Este local chamado mácula é o nosso HD digicam, o local onde você obtém a visão de resolução perfeita e está cheio de luteína. E certamente, os níveis da retina atendem aos níveis de lazer de sua mente, de modo que seus olhos geralmente são uma janela para seu cérebro. Portanto, agora, mais cedo ou mais tarde, faremos uma pesquisa sobre pessoas da casa, para observar se a dieta pode afetar as fases da luteína nos olhos, que exibem as fases da luteína no cérebro, então vamos examinar se isso é sobre atualizações no funcionamento cognitivo.

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De fato, existem grandes relações entre o pigmento macular da variedade, esses pigmentos vegetais, como a luteína nos olhos, e os resultados de exames cognitivos. Isso também será comprovado pelo uso de imagens funcionais de ressonância magnética, o que sugere que a luteína e seu pigmento vegetal associado, conhecido como zeaxantina, auxiliam o desempenho cognitivo nos idosos por meio de melhorias na eficiência neural, a eficácia com a qual os nervos mantêm uma correspondência . Investigue esse conhecimento sobre a integridade do sujeito branco, utilizando algo chamado tensor de difusão, que fornece uma possibilidade específica de parecer sobre a conectividade da comunidade cerebral, o que nos permite rastrear as vias neurais dentro do cérebro.

E os pesquisadores foram equipados para provar uma integridade multiplicada da cadeia, baseada na quantidade de luteína e zeaxantina que eles podem ver nos olhos das pessoas – mais uma evidência do vínculo essencial entre vitamina e totalidade do cérebro, especialmente em áreas que podem estar inclinado a distúrbios relacionados à idade. Então, os pacientes de Alzheimer têm menos desse pigmento macular? Muito menos luteína nos olhos, muito menos luteína no sangue e uma maior incidência de degeneração macular, em que essa camada de pigmento é destruída. A espessura dessa camada de pigmento da planta em nossos olhos também pode ser medida e pode ser um indicador de capacidade do aparecimento do distúrbio de Alzheimer. Mas não vamos esperar tanto tempo. Sabemos que a densidade do pigmento macular é relativa à operação cognitiva em idosos. E as pessoas de meia idade? Um resultado final notável de envelhecer parece ser a falta de alguns aspectos do controle cognitivo que começa cedo, com a idade central, mas não mais para quem sugere que provavelmente há algo como comer aquilo que pode motivar algumas dessas variações. Aqui está uma medida de manipulação cognitiva, que indica que os jovens quase sempre fazem mais do que os seres humanos mais velhos. Mas homens e mulheres mais velhos que têm altos níveis de pigmento macular, uma variedade de luteína na parte de trás dos olhos têm um desempenho enormemente melhor.

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Esses resultados confirmam que a função protetora de carotenóides como a luteína na mente pode ser observada em uma idade mais jovem e mais avançada, décadas antes do que um declínio cognitivo aparente mais tarde. Você pode levar uns 20 anos e perceber uma ótima audição e exercício para estes com mais pigmento macular nos olhos. Parece que nossa escuta para ajudar, nossa escuta, como o lazer de nosso método vital e preocupado, finalmente, realmente funciona e é apoiada por nosso plano alimentar e, portanto, não é chocante que seja sensível à nutrição durante nossas vidas, incluindo durante a infância. Estágios maiores do pigmento macular estão associados a um maior sucesso acadêmico entre os alunos. Que você pode olhar nos olhos de uma criança e ter uma idéia de como é correto, lida com assuntos como matemática e escrita. Essa descoberta é importante quando você considera que a luteína macular é variável e também pode ser manipulada através do consumo de alimentos. Ok, legal, mas o lugar é luteína? As indústrias de abacate e ovo gostam de se gabar da quantidade de pigmentos maculares que sua mercadoria inclui, no entanto, as verdadeiras superestrelas são os vegetais folhosos inexperientes e escuros.

meio copo de couve envolve 50 vezes mais luteína do que um ovo, uma salada de espinafre ou uma omelete com 50 ovos? E quanto mais cedo, mais simples. Mulheres grávidas e lactantes terão que, sem dúvida, avaliar minhas partes diárias recomendadas de ervas no aplicativo diário Dozen. Mas geralmente não é definitivamente tarde demais. Apesar do fato de que se pode prever algum comprometimento cognitivo associado à idade, esses efeitos também são menos sugeridos entre homens e mulheres que consomem verde extra, no entanto, não há uma abordagem de entendimento certa até que tenhamos uma pesquisa que poderemos para aparecer no próximo vídeo.

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